Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JakeSon

Jogos fecham sozinho no Windows Vista 64

Recommended Posts

Olá, nao sei se esse é o local correto pra reportar o problema, caso nao seja, espero que os moderadores o desloquem pro local certo :D

Bom, isso está ocorrendo em praticamente todos os meus jogos, eu entro, jogo alguns minutos (as vezes 10, as vezes até 2 ou 3 horas) e o jogo simplesmente fecha e uma mensagem de "enviar o erro pro suporte do windows" aparece. Como devo proceder? A minha config é a da sign. Tenho certeza que o problema nao é com temperatura, já que enquanto jogo, a temp da vga fica no maximo a 60ºC e do processador, 55º.

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cmg tá acontecendo a mesma coisa, unico que funciona é a porcaria do the sims 2 que minha namorada joga, pes 2009 fecha sozinho, need for speed fecha sozinho, e outros que testei tmb, eu tava com o XP antes e todos funcionavam normalmente, coloquei o vista 64 ultimate SP1 pra testar e ficou assim, to quase voltando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais