Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos fecham sozinho no Windows Vista 64


JakeSon

Posts recomendados

Olá, nao sei se esse é o local correto pra reportar o problema, caso nao seja, espero que os moderadores o desloquem pro local certo :D

Bom, isso está ocorrendo em praticamente todos os meus jogos, eu entro, jogo alguns minutos (as vezes 10, as vezes até 2 ou 3 horas) e o jogo simplesmente fecha e uma mensagem de "enviar o erro pro suporte do windows" aparece. Como devo proceder? A minha config é a da sign. Tenho certeza que o problema nao é com temperatura, já que enquanto jogo, a temp da vga fica no maximo a 60ºC e do processador, 55º.

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

cmg tá acontecendo a mesma coisa, unico que funciona é a porcaria do the sims 2 que minha namorada joga, pes 2009 fecha sozinho, need for speed fecha sozinho, e outros que testei tmb, eu tava com o XP antes e todos funcionavam normalmente, coloquei o vista 64 ultimate SP1 pra testar e ficou assim, to quase voltando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...