Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 3G com Aiko 82D HSDPA USB Modem


WalterGouvea

Posts recomendados

:) Oi. Acesso a internet através de um Aiko 82D HSDPA USB Modem. Normalmente a conexão é satisfatória, porém, começou a cair a velocidade de conexão 3G, forçando-me a acessar apenas na opção 2G. Como trabalho com consultoria on-line, sou constantemente acionado - qualquer hora ou lugar - para responder questões urgentes e que necessitam de imediata solução (Administração Pública, Compras Governamentais, Licitações - Pregões Eletrônicos). Daí venho solicitar ajuda aos "bambas" para as seguintes questões:

1) Há como aperfeiçoar a configuração do modem?

2) Há como compartilhar esse tipo de conexão? 3)

O site da aiko.com.br está fora do ar, onde posso verificar se existe download de drives mais atualizados?

4) Há como forçar a conexão 3G?

5) Existe algum aparelho melhor compatível com a Vivo?

Desculpem pelo excesso de perguntas, mas para chegar a isso, já esgotei meu tempo e paciência. Desde já, obrigado aos solucionadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
:) Oi. Acesso a internet através de um Aiko 82D HSDPA USB Modem. Normalmente a conexão é satisfatória, porém, começou a cair a velocidade de conexão 3G, forçando-me a acessar apenas na opção 2G. Como trabalho com consultoria on-line, sou constantemente acionado - qualquer hora ou lugar - para responder questões urgentes e que necessitam de imediata solução (Administração Pública, Compras Governamentais, Licitações - Pregões Eletrônicos). Daí venho solicitar ajuda aos "bambas" para as seguintes questões:

1) Há como aperfeiçoar a configuração do modem?

2) Há como compartilhar esse tipo de conexão? 3)

O site da aiko.com.br está fora do ar, onde posso verificar se existe download de drives mais atualizados?

4) Há como forçar a conexão 3G?

5) Existe algum aparelho melhor compatível com a Vivo?

Desculpem pelo excesso de perguntas, mas para chegar a isso, já esgotei meu tempo e paciência. Desde já, obrigado aos solucionadores!

Amigo,

uso esse modem tmb. Sobre as suas perguntas:

Existe no software do modem um local para configurações personalizadas, você tem de ir em configurações (icone da chave de fenda), Config. rede, Config Arquivo, Editar. Ai aparece as opções de configuração.

Pelo que sei nao tem como compartilhar essa conecao. Esse modem é para conexão unica.

Tem como forçar o 3g, va em rede e deixe marcado Somente 3g.

Dos modens compativeis que conheço esse é o melhor.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...