Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrigo51

Asus p5sd2-vm vs 1 GB DDR2 800 Mhz Kingston - compra/compatibilidade

Recommended Posts

Olá!

Meu computador so tem 1gb de ram a 266mhz, neste momento queria comprar mais 1gb, gostaria de vos consultar primeiro, ja dei uma olhada na internet e encontrei esta kigston KVR800D2N6/1G com 800mhz, minha placa mãe e uma asus p5sd2-vm, e gstaria de perguntar se ya funcionar correctamente. Fico esperando vossa ajuda.

Editado por anjoed
Título Inapropriado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo segundo o site da fabricante de sua placa mãe ela aceita memorias ddr2 de frequencia 667mhz e 533mhz no caso você já tem 1gb de memoria 533mhz pelo clock real dela que é 266mhz, a memoria que você pretende pegar é de 800mhz ou seja segundo a asus sua placa-mãe nao aceita, o que recomendo é voc^comprar um modulo de memoria de 533mhz de 1gb de ,es,a latencia e fabricante e tentar ativar o dual channel ou seja em media cerca de 8% a mais de desempenho.

abraços e espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado!

Se eu pegasse uma memoria de 1gb ddr2 k ficasse a 637mhz, tinha maior desempenho, assim mais significativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais