Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capricorn II, dúvidas.


igorhb

Posts recomendados

Olá a todos e Feliz 2009^_^.

Estou com a cabeça cheia de dúvidas...vou começar do começo:

Atualmente estou com o pc assim:

Gabinete: Capricorn II

Placa mãe: ASUS P5VDC-X

Fonte: Genérica 485W

O meu problema é o seguinte: Estou pra trocar essa placa mãe e minha placa de vídeo (GeF 6200) por uma 8500GT ou 8600GT, porém, estou com dúvidas relativas a fonte q preciso para suportar essas placas e se a placa mãe é compatível com esse gabinete, pois leio na fonte BTX, mas não sei se esse gabinete é BTX ou ATX...

E quanto a fonte quero saber se preciso trocar pra uma de 400W Reais pra qq uma dessas placas e se alguem tiver alguma indicação de fonte eu agradeço^_^, lembrando q não ligo pra casemod, quero eficiência...

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá a todos e Feliz 2009^_^.

Estou com a cabeça cheia de dúvidas...vou começar do começo:

Atualmente estou com o pc assim:

Gabinete: Capricorn II

Placa mãe: ASUS P5VDC-X

Fonte: Genérica 485W

O meu problema é o seguinte: Estou pra trocar essa placa mãe e minha placa de vídeo (GeF 6200) por uma 8500GT ou 8600GT, porém, estou com dúvidas relativas a fonte q preciso para suportar essas placas e se a placa mãe é compatível com esse gabinete, pois leio na fonte BTX, mas não sei se esse gabinete é BTX ou ATX...

E quanto a fonte quero saber se preciso trocar pra uma de 400W Reais pra qq uma dessas placas e se alguem tiver alguma indicação de fonte eu agradeço^_^, lembrando q não ligo pra casemod, quero eficiência...

Obrigado desde já!

Então cara ... vai troca a placa-mãe e video né ... ai é Extremamente importante a troca da fonte também...

o meu gabinete é o mesmo .. e ele é atx ...

e vai precisar sim trocar de fonte ... coloca uma Seventeam 450W ae q ta de boa ...

a minha é GF8600gt também e essa fonte segura até 9600gt ... ta de boa

pra ajudar: Seventeam 450W Modelo: ST-450P-CG

ahh é e sobre a placa de video ... pega 8600gt que é bem mais eficiente que 8500gt

mas c quiser também tem 9600gt ... que chega a ser 90% melhor q a 8600gt...

mas ai vai da grana a disposição

já que elas chegam a ser qse o dobro de custo uma da outra ...

8600Gt = 235~260

9600Gt= 440~480

Vê ae... mas nem tenho do q reclama da GF 8600gt

só ki ela ta ficando meio fraquinha pros jogos q vai vir daki pra frente

Por isso estou migrando pra 9600Gt!

Espero ter ajudado flws

e responde ae ok?

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...