Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica ou recomendação para FPS


aceleron

Posts recomendados

Pessoal estou em busca de um bom jogo e tiro, mas nao quero gastar dinheiro à toa; estou querendo comprar um jogo de Tiro no estilo do Tactical Ops ou Counter Strike (sao bem parecidos um com o outro) mas so que o estilo do jogo tem que ter armas tipo futuristas como as do quake ou unreal tournament e que o estilo do jogo fosse em um mapa onde dois times se enfrentão com tiro pra todo lado e se de preferência tivesse como quebrar os objetos do cenario.

(resumidamente bem no estilo do RED FACTION so que se possivel, um game um pouco melhor)

É isso, que souber de algum jogo neste estilo, posta ai, de boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuro mais voltado para single player no estilo quake mesmo, mas como disse tambem seria uma mistura de Counter Strike com RedFaction 2 ou Unreal tournament, os sitados por voce tambem sao no estilo de fase,mas valeu tambem por tentar ajudar. mesmo assim, se voce mais algum que seja parecido com CS e Redfaction, pode falar...:!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas recomendaçoes, mas BF2 FARCRY DOOM 3 E HALF LIFE tem este modo de jogo tipo Counter strike, eu to querendo um jogo assim pois ja me decepicionei com varios outros jogos de fase pois muitos que eu jogava eu achava que tinha missoes praticamente impossiveis de passar e usar cheat nem sempre é legal.

Se puderem recomendar mais um bom jogo ESTILO CS vai ser bom ter opções!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas recomendaçoes, mas BF2 FARCRY DOOM 3 E HALF LIFE tem este modo de jogo tipo Counter strike, eu to querendo um jogo assim pois já me decepicionei com varios outros jogos de fase pois muitos que eu jogava eu achava que tinha missoes praticamente impossiveis de passar e usar cheat nem sempre é legal.

Se puderem recomendar mais um bom jogo ESTILO CS vai ser bom ter opções!!!

Todos os fps online são ridiculamente simplórios quando comparados ao BF2, que conta com um sistema de patentes e medalhas único. Tb conta com "N" modos diferentes de se jogar e montar estratégias fugindo daquela coisa trivial que a gente vê em outros jogos.

Adicione a conta: servidores de 64 jogadores, mapas abertos e grandes, veículos e sistema de esquadrões com um comandante geral para o time

Agora, se você não gosta de veículos, tb existem servidores em mapas pequenos, só de infantaria. Em outras palavras, no BF2 você pode fazer MUITO mais do que em outros jogos. Mas se você quiser, pode fazer exatamente a mesma coisa.

Se você tiver uma boa velocidade de conexão, BF2 é disparada a melhor compra que você pode fazer. Dá uma olhada nuns vídeos do You Tube pra você ter uma idéa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.... Até me interessei em BF agora...

Nunca joguei :(...

Vou ver o que faço...

Tem modo campanha pra jogar tmbm???

Campanha não tem... É totalmente voltado para o multiplayer (vai ver é por isso que é tão bom).

O modo singleplayer é limitado a combates contra bots em mapas reduzidos. Mas existem meios para colocar o mapa grande normal contra os bots.

Mas o bicho pega mesmo na jogatina online. O singleplayer pra mim aqui serve mais para praticar pilotagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS O BATTLE FIELD então TEM ESTILO DE JOGO IGUAL AO DO CS então SO QUE MELHORADO NÉ, POIS SO PRETENDO JOGAR CONTRA OS BOTS MESMOS, NAO TENHO INTENCAO DE JOGAR ONLINE, DA PRA JOGAR OFFLINE NUMA BOA????????????????????????:huh:

Dá pra jogar offline numa boa sim, mas eu realmente não vejo graça nisso. Mas talvez seja pelo fato de eu ter o jogo original e jogar online.

você pode tentar uns patchs para jogar no mapa grande com mais bots (tb tem um patch para adicionar mais bots. Mas como o Brynow falou, você vai precisar de um bom processador.

você tb pode tentar jogar o BF2 demo online pra ter uma mínima ideia.

A 1ª vez que joguei BF2 eu fiquei doido e isso porque joguei offline. Mas definitivamente é um jogo que vale a pena desembolsar R$ 100 para ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema de configuração nao vai ter, (minha maquina nao é uma "superfodona" mais é boa

bem vou ver então sobre o battle field 2, o BF2 é aquele futuristico em 2142?:huh:

nao lembro ao certo:confused:

mas como o pessoal ta falando mais aqui no topico peço que deixem ele aberto para o pessoal ou eu mesmo fazer comentarios adicionais sobre os FPS e ate mesmo do battle field que ainda vou ver;

... e ja faço um, quem procura um jogo leve com alternativa ao CS (o qual nao jogo pelo fato de os boots atirarem ates mesmo de me ver(_((pelo menos comigo isso aconteceu e no nivel mais fácil!:huh:))

Recomendo o

Tactical Ops Assalt on Terror :rolleyes:

que acho que simula melhor que o CS e tambem como disse é bem leve, mas nao espere por graficos atuais, acho o grafico dele um pouco melhor que o do CS, mas pra que procura um game de boa jogabilidade este é otimo:p, voce so faz uma unica instalacao e JOGAAAA, recomendo a colocar o patche no game para algumas opções a mais.

Resumindo, vou ver sobre o BF2, quem quiser falar mais algo e so dizer ...

vou ver o demo do game pra ver como ja que algumas recomendações sao variadas, mas fico no aguarde se possivel de novas recomendações:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema de configuração nao vai ter, (minha maquina nao é uma "superfodona" mais é boa

bem vou ver então sobre o battle field 2, o BF2 é aquele futuristico em 2142?:huh:

nao lembro ao certo:confused:

mas como o pessoal está falando mais aqui no topico peço que deixem ele aberto para o pessoal ou eu mesmo fazer comentarios adicionais sobre os FPS e ate mesmo do battle field que ainda vou ver;

... e já faço um, quem procura um jogo leve com alternativa ao CS (o qual nao jogo pelo fato de os boots atirarem ates mesmo de me ver(_((pelo menos comigo isso aconteceu e no nivel mais fácil!:huh:))

Resumindo, vou ver sobre o BF2, quem quiser falar mais algo e so dizer...

O BF2 é o de conflitos atuais. O BF 2142 é que é o futurista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho instalado Battlefield 2142 o Singleplayer e muito simples não passa de treinamento, a serie Battlefield e voltada para o Multiplayer.

Battlefield 2142 e futurista porém as armas assemelha - se com star wars (aqueles raios laser bem fantasioso ) que com quake. Pagar 100 reais Battlefield 2142 sendo que você vai jogar o Singleplayer não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...