Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica ou recomendação para FPS


aceleron

Posts recomendados

Eu pessoalmente achei legal este jogo apesar de ser ultrapassado, é o RedFaction 2 de 2003, ele é bem legal, bem o que eu procurava e nao fica mais de 7 ou 8 segundos sem dar tiro com armas de projetil que cruza todo o cenario, bem bacana da pa jogar com os boots numa boa ou com seus colegas e jogando com ambos voce passa horas neste jogo, eu gostei bastante, e ta pra sair o 3 deste que deve ser melhor ainda. bem eu recomendo este, mas se alguem recomenda mais, fala ai:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você escreveu, “quero jogo fosse em um mapa onde dois times se enfrentam com tiro pra todo os lados e sem fase”. Você descreveu o deathmatch, lamento, mas jogos que assemelha seus requisitos só conheço jogos on-line.

Tenho uma pergunta porque você não gosta de jogos on-line?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara nao que eu nao goste, é que a maioria dos jogos online nao te dao a oportunidade de jogar sozinho offline, salvo muito poucos, po eu tentei a muito jogar o bf2142 offline e nao foi dejeito nenhum:mad:, po parece que as empresas de jogos estão esquecendo que tem gente que gosta de offline também é isso , nao tenho nada contra a jogos online, e também nao tenho costume de jogar online deve ser pelo fato de ninguem jogar o que eu jogo, tipo FreeSpace2, o RedFaction2 que como disse é o que eu consegui por hora que me agradou tendo modo de deathmatch e time um contra o outro e mais uma porrada de modos, o NFS Porsche 2000, e mais alguns.

Ai você pensa, "po o cara so joga jogo antigo", mas é pelo fato dos novos nao me agradar muito!

É cara vai ser difícil encontrar um bom Deathmatch novo????:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo Call of Duty 4 tema opção offline (jogo normal de fase) e on-line (Deathmatch).

Este passa nos dias atuais, portanto não tem armas futuristas, eu acho um dos melhores jogos de ação (falando de Deathmatch). A ação e frenética quando você entra em um servidor com mais de 40 jogadores são tiros para todos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas pelo menos podia os novos alem de ter o modo Online podia ter tambem offline, o que isso prejudicaria no jogo (acho que nada) e traria é beneficios porque daria a oportunidade do jogador escolher se quer jogar Online ou Offline.

No RedFaction 2 eu jogo contra os boots e nunca é a mesmice de sempre pois eles nao seguem o mesmo caminho, ou seja a cada momento é uma surpresa e tambem nao tem aquele negocio de roundes mas é possivel escolher isso, sendo que voce pode jogar por uma hora seguida sem interupcoes de reinicio de round, é tiro e explosoes pra todo o cenario sendo quando voce erra um tiro de granada ou alguma arma de lanca missel, algumas partes do cenario sao destruidas.:rolleyes::rolleyes::rolleyes: mais uma vez digo, um bom jogo:cool:

E ta pa sair um mais novo o RedFaction 3, tomara que continue a melhorar:eiei:!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...