Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
K93

Vírus Insistente

Recommended Posts

Fala gente,

Toda hora q eu ligo o pc e passo o anti-virus ele detecta um virus chamado Suspicious.MH690 e mesmo que eu o remova ele sempre volta.Como eu o removo definitivamente???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente passar o antivirus com no modo de segurança do Windows ( o virus esta na memoria) e depois restaure o sitema a uma data antes da deteção do virus. Utilize o Programa CCleaner para limpar todo o registro e os arquivos tempórarios.

Se assim mesmo não resolver será necessário a limpeza do log ai recomendo acessar o tópio remoção de malwares

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas recomendações:

-

1° Desative a restauração do Windows;

2° Desinstale todos os tipos de programas antivírus da maquina (Principalmente os que possuem proteção residente!);

3° Baixe, instale, e faça uma limpeza no disco e no registro usando o CCleaner: (http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm);

4° Baixe, instale, atualize e faça um "Scan" completo no PC com o Avira: (http://www.baixaki.com.br/download/avira-antivir-personal-edition-classic.htm);

5° Não poste LOGs, isso não é permitido nessa área, apenas me diga se tudo ocorreu de acordo e se solucionou o problema.

-

PS: Após todos os passos acima terem sido feitos com sucesso, caso o usuário queira, pode-se sem problemas voltar para o antivírus de sua preferência e re-ativar a restauração do Windows, se julgar necessário.

-

Aguardando, obrigado.

-

-

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais