Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com imagens na Samsung série 5/550


Vivizilla

Posts recomendados

Ola pessoas,

Acabamos de comprar uma Samsung série 5/550 Full HD, de 40'. Bem, a primeira coisa que fizemos foi renovar todos cabos, DVIxHDMI para a placa de video do pc (Geforce7200) e para o dvd.

Parti do principio que assim que usasse um arquivo de video 1080, a imagem iria ser um escandalo!!! mas não foi... As imagens paradas ficam lindas, mas o movimento fica borrado, como se tivesse pixelada. Para teste usei um documentário do Planet Earth em 1080, formato matroska (Mkv). E o problema persiste na maioria dos videos que eu testei na tv, mas não acontece no meu monitor (Flatron L222ws LG).

Não consegui configurar a tv como uma area secundária e venho usando como clone do monitor 1, quando fica a imagem do desktop, as letras ficam com fantasma verde.

Então vem a duvida:

Isso é problema da tv?

Configurações?

Da placa de video?

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
uma luz por favor!

Olá, eu comprei por estes dias esta mesma tv, também fiz esta configuração e está funcionando normalmente, a imagem está muito boa mesmo, a minha placa é uma nvidia 6800 xt, configurei as duas saídas da placa (dual view), uma pelo cabo dvi x hdmi e a outra analógica, com cabo de vídeo comum, fiz assim porque a imagem pelo hdmi fica perfeita, porém achei um pouco forte o contraste, aí cansa um pouco a vista para ler textos etc, por isso uso a análógica como monitor. No modo HDMI2, em tamanho de tela(tv) selecione "Somente Varrer" e utilize a entrada HDMI2, pois está é a recomendada pela Samsung para ligar o computador, em configurações da tv coloque o modo FILME em "Desligado". Na placa de vídeo ative o 1080p.Verifique se fica melhor, aqui comigo funcionou, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...