Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pc Novo


Posts recomendados

bom eu nao sei se esse e o luguar certo para perguntar mais la vai

eu gostaria de sabe a opiniao de vocês sobre um novo pc que estou montando queria sabe o que vocês acham dele eu montei esse pc mais para jogos estão la vai:

GRAV. DVD PIONEER DVR-116 DVD+RW BLACK

GAB. P4 SATELLITE X-BLADESILVER 4

HD SATA1000 GB MAXTOR 7200 32MB( SATA II )

MEM DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR

MEM DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR

MON. LCD 19" LG W1934S - WIDESCREEN PRETO

MOUSE PS/2 DR.HANK OPT. MO-I13P-P80K BRANCO

Asus M2N68-AM

VGA PCIEXP. 512MB DDR3 GF 9800GTX 775M DUAL DVI XFX

PROC. AMD AM2 940P PHENOM 9750 TRUE QUAD-CORE 2.4GHZ 4.0 MB BOX

queria sabe ta bala esse pc ou o que eu poderia muda mais nada que sai muito da linha de orçamento

Obrigado xD ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nao sei se esse e o luguar certo para perguntar mais la vai

eu gostaria de sabe a opiniao de vocês sobre um novo pc que estou montando queria sabe o que vocês acham dele eu montei esse pc mais para jogos estão la vai:

GRAV. DVD PIONEER DVR-116 DVD+RW BLACK

GAB. P4 SATELLITE X-BLADESILVER 4

HD SATA1000 GB MAXTOR 7200 32MB( SATA II )

MEM DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR

MEM DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR

MON. LCD 19" LG W1934S - WIDESCREEN PRETO

MOUSE PS/2 DR.HANK OPT. MO-I13P-P80K BRANCO

Asus M2N68-AM

VGA PCIEXP. 896MB DDR3 GF GTX260 640M XXX DVI/HDTV XFX

PROC. AMD AM2 940P PHENOM 9750 TRUE QUAD-CORE 2.4GHZ 4.0 MB BOX

queria sabe ta bala esse pc ou o que eu poderia muda mais nada que sai muito da linha de orçamento

Obrigado xD ^_^

primeira coisa quanto você pode gasta???:confused::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao esse ai ta dando 2,230 reais mais pelo que eu vi con disconto da pra consegui por uns 1,800 reais intao seria nessa faixa 1800 a 2200 reais =x

teve um erro ali a placa de video que eu tinha colocado nao era a certa estão eu editei

VGA PCIEXP. 512MB DDR3 GF 9800GTX 775M DUAL DVI XFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao esse ai ta dando 2,230 reais mais pelo que eu vi con disconto da pra consegui por uns 1,800 reais intao seria nessa faixa 1800 a 2200 reais =x

teve um erro ali a placa de video que eu tinha colocado nao era a certa estão eu editei

VGA PCIEXP. 512MB DDR3 GF 9800GTX 775M DUAL DVI XFX

ah desculpa eu demora a responder mas eu fiquei um pouco ausente

1,8k bom preço..é mas pro esse valor a config ta boa e tbeu na sei ai mas aqui no Rj HD4850 ta uns R$650~700+- mais barato q a 9800gtx e de desempenho simila eu recomendaria essa mas tb a placa da nvidia e uma excelente escolha esse pc ta equilibra bom desempenh e durabildade:)

mas eu recomendaria tira esse Hd de 1TB e coloca 2 de 500gb e fazer um raid 0..vai aumenta o desempenho em um bocado e tb recomendaria colocar outra placa-mãe porque essa ai funciona com HT1..0 e o phenom usa Ht3.0 o q redusia um pouco o desempenho mas de forma quase impercepitivel..mas recomendaria a ASUS M3A78 ou M3A78-cm tb suporta o AM3 e ain da possua mais recursos q a sua placa-mãe escolida...e h um pouco mais cara:/ mas vale a pena:)..ah qual e a sua fonte porque pra um pc parrudo desse tem q ser uma de no minimo 450w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae valeu pela ajuda é na verdade eu iria pega uma de 600w reais nao tinha posto ai, na verdade eu tava atrás mesmo de uma placa-mãe melhor mais so tinha achado esa por incrivel que parece mais vou da uma olhada nesa ai e a placa de video ta boa pra mim eu nao mecheria porque faz um tempao que eu queria mesmo esa placa de video xD

e na questao do hd eu achei um HD SATA2 750G SAMSUNG 7200 dai eu iria pegar 2 de 750gb que que vocês acham me aconselhariam pegar Samsung ? na minha opiniao eu prefiro maxtor mais vai de cada um ne =]:lol:

mais uma coiza eu escolhi esa fonte aqui

FONTE GABINETE ATX P4 MTEK 650W 24/20 PINOS PCI-E 6 PIN BOX

o que vocês acham dela eu nao sei muito sobre iso

valeu pelas resposta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...