Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power Striker 500W. Alguém conhece ?


Wreath ☼

Posts recomendados

Aqui no Brasil, ela só tem dois modelos de fontes "reais" o de 500W e o de 650W... Na verdade eu nem sei se é uma empresa internacional...

Acabei de ver no site, que a única diferença entre as duas é que a de 650W tem um conector PCI-Express a mais.

Até mesmo as amperagens são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil, ela só tem dois modelos de fontes "reais" o de 500W e o de 650W... Na verdade eu nem sei se é uma empresa internacional...

Acabei de ver no site, que a única diferença entre as duas é que a de 650W tem um conector PCI-Express a mais.

Até mesmo as amperagens são iguais.

Se as correntes (amperagens) são iguais nos dois modelos então a confiança no fabricante cai bastante, como pode uma fonte de 650W ter a mesma corrente que uma de 500W? Uma tem que estar errada, ou as duas, acho mais provável que sejam as duas.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as correntes (amperagens) são iguais nos dois modelos então a confiança no fabricante cai bastante, como pode uma fonte de 650W ter a mesma corrente que uma de 500W? Uma tem que estar errada, ou as duas, acho mais provável que sejam as duas.

Leonardo

Confere no site cara, pra você ver a sacanagem que eles fazem, se fosse erro de digitação a fonte de 650W teria um conector PCI-Express como a de 500W, mas não eles indicam dois conectores PCI-Express.

http://www.powerstrike.com.br/fonte_real.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes vendedores são muito espertos' date=' eles abaixam o preço porém a qualidade também... :wacko:

Pedi pra ele abrir a cpu e ver o que estava escrito na fonte e lá diz "500W reais", não tem modelo...

Da pra confiar ?

Obrigado desde já !! :)[/quote']

Eu não confiaria, para mim não passa de uma genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É um C2D E8400' date=' MOBO Asus P5K-SE, 4gb de ram ddr2 800mhz, VGA ele ta com uma igual a minha.

É perigoso ele continuar usando essa fonte né ?[/quote']

Essas máquinas dai podem ser tocada por uma boa fonte de 350 Watts, desde que boa... Ai a gurizada vai e compra POTÊNCIA ruim, falcatrua, ao invés de qualidade, com PFC ativo, com eficiência alta etc... Essa fonte de 500 Watts reais dai é real só no nome. Ou tu achas que algum fabricante *****, em nome de seu desconhecimento, ou do de seu irmão, iria colocar no nome da fonte, estampado na caixa.. Fonte de 500 Watts Irreais ...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando é genérica vem descrito como "***Watts genérica", ou estou enganado ?

Bem se realmente estiver enganado isso é um crime, pois eu tenho que acreditar no que esta escrito no produto, claro que a qualidade...tensão e tal pode variar de uma marca pra outra...isso eu não sei, mas os Watts...

Complicado isso, eu não sei o que fazer, pelo que ele me disse ta funcionando normal, não sei se o sintoma vai ser a Geforce virar fumaca...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Geralmente quando é genérica vem descrito como "***Watts genérica"' date=' ou estou enganado ?

Bem se realmente estiver enganado isso é um crime, pois eu tenho que acreditar no que esta escrito no produto, claro que a qualidade...tensão e tal pode variar de uma marca pra outra...isso eu não sei, mas os Watts...

Complicado isso, eu não sei o que fazer, pelo que ele me disse está funcionando normal, não sei se o sintoma vai ser a GeForce virar fumaca...:D[/quote']

Tá bom, meu amigo... Essa foi mesmo boa... Inclusive eles vão fazer propaganda no Fantástico, "Fontes Genéricas Sdruvs, as de menor potência irreal do mercado nacional" (desculpe a brincadeira..)

E quanto a ficar pê da vida, acostume-se. Isso dai somente se combate com conhecimento, pesquisasse antes... Vou te dar o endereço da Cúria Metropolitana, e dai você vai poder se queixar para o Bispo...

Agora, comprada pelo seu irmão deixe-a funcionando, afinal de contas pelo que já ouvi falar dela não parece tão ruim assim...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, meu amigo... Essa foi mesmo boa... Inclusive eles vão fazer propaganda no Fantástico, "Fontes Genéricas Sdruvs, as de menor potência irreal do mercado nacional" (desculpe a brincadeira..)

E quanto a ficar pê da vida, acostume-se. Isso dai somente se combate com conhecimento, pesquisasse antes... Vou te dar o endereço da Cúria Metropolitana, e dai você vai poder se queixar para o Bispo...

Agora, comprada pelo seu irmão deixe-a funcionando, afinal de contas pelo que já ouvi falar dela não parece tão ruim assim...

Abraço...

:D...

Valeu faller, eu entendi ^_^

Só vou avisar pra ele não tentar fazer um OC nem de 1mhz :D

Obrigado e abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...