Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gabrielbiga

Minha nova placa de video

Recommended Posts

Pessoal, acabei de comprar um pc com a seguinte configuração:

Mobo: Asus M3A78-EM

Memoria: 2GB Kingston 667

Processador: AMD Athlon 6400+

Fonte: Superflower de 430W

agora to querendo comprar a placa de video ATI HD3470. compensa mesmo??

ele está querendo me passar ela por 270,00, ela está 0KM com caixa e tudo.

ela barra a geforce 8600gt?? ou pelo menos é igual a ela???

ela roda esses jogos novos como Crysis Warhead, Assassin's Creed bem bacana??

valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce ta exigindo de + de uma placa dessa categoria, a 8600GT roda Crysis em Low mas roda, a HD3470 tem bus de 64bits, ou seja, tem nome, marca e tudo mais, mas nao vale nada.

Eu ficaria com a GF 8600GT. Ou pagaria um pouco mais na 9500GT

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que fosse a 3870, ai valeria, mas essa ai não né, com essa máquina poderia pegar uma da série HD 4xxx..

Compartilhar este post

Link para o post

hehe minha 8600gt roda crysis no Hi algumas coisas no mid :D

mais roda de boa sim paguei 230 nela

pena ki é 512 dd2 :cool:

mais é claro roda sem AA !!^_^

Core 2 duo E4700 2.600Mhz

2 giga de ram

8600gt

Hd 160 sata

Editado por Rodrigoo'

Compartilhar este post

Link para o post

gabrielbiga, sua configuração ficou desequilibrada, gastou muito no processador e pouco na vga. Se você ainda não pegou o computador eu recomendo trocar o processador por uma 5600+ brisbane que é mais barato e com o mesmo desempenho do 6000+.

Essa HD 3470 é uma placa muito fraca e por esse preço está muito cara. Eu recomendo pegar a HD 4650 por R$ 299.00 que chega até a ser melhor que a 9500GT em alguns casos ou a HD 4670 indicada logo abaixo.

Eu acho que voce ta exigindo de + de uma placa dessa categoria, a 8600GT roda Crysis em Low mas roda, a HD3470 tem bus de 64bits, ou seja, tem nome, marca e tudo mais, mas nao vale nada.

Eu ficaria com a GF 8600GT. Ou pagaria um pouco mais na 9500GT

Apenas complementando... A 8600GT roda Crysis em 1204 com AA desligado com todas as opções no high esceto shadow e shaders com uma média de 25~28FPS, apenas na última fase externa do navio os frames caem abaixo de 20 mas é "jogável". :)

Na faixa de uns 400 reais você compra uma 4670 nova que é bem próxima a 9600 e muito melhor que 8600

Se encontra a HD 4670 variando de R$ 339.00 á R$ 359.00. Com nota fiscal e tudo mais.

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=537

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87028913-placa-de-video-ati-radeon-hd4670-512mb-gddr3-hd-4670-512-mb-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
si for pega uma 8600gt neeim pega igual a minha

pega uma 256 DDr3

ou uma 8600gts^_^

Se o cara pode pegar uma HD 4670 não vejo porque ficar recomendando placas com desempenho inferior. A 8600GT e GTS são boas e já teve sua época.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe saquei!! essa HD3470 é tipo uma 8500gt da vida, tem nome, tem marca, mais não vale nada. Bom pessoal, é melhor eu ficar com a minha geforce 7600gt ou usar o video on-board que a placa mãe tem, o hd3200 kkkkkkkkkk.

Pessoal, vocês poderiam me indicar quais placas de video funcionam com o Crossfire Hibrid da minha placa mãe?

valeu's

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha pergunta *****. Mas, Tirando a parte do directx e do shader, a HD3200 on-board é melhor que a minha 7600GT??

valeuwss

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem a minha pergunta *****. Mas, Tirando a parte do directx e do shader, a HD3200 on-board é melhor que a minha 7600GT??

valeuwss

Na força bruta não, mas na tecnologia sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo com a melhor tecnologia a HD3200 vai ficar bem atrás da 7600GT em jogos. Se quiser boa taxa de FPS recomendo confinuar com a 7600GT até comprar outra placa de vídeo. A 7600GT ainda quebra um bom galho, recomendo juntar uns 400~500 reais e levar logo uma placa forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais