Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook paga jogos, help


DiegoMadMax

Posts recomendados

Preciso de um notebook para jogos de no máximo 3.000 R$. Porém por problemas financeiros e e facilidade ele precisa ser comprado na Americanas...

Creio que para vocês que conhecem deve ser fácil achar um notebook de qualidade na Americanas, já eu que n entendo tive muita dificuldade.

Por favor, postem os links dos notebooks que sabem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse Kennex Core 2 Duo 2GB de Ram e 250GB de HD a placa de vídeo é ATI HD 2400 ta de R$1.899

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Dá uma olhada nele acho q da pra rodar ums jogos legais nele! O que eu vou compra é quase a mesma configuração so que dual core !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ser na Americanass =/

Bem na Americanas tem o Amazon L83 que vem com uma GeForce 7600 comparavel a HD3470 que vem no ASUS F5sl vendido na Mania Virtual.

Tem também o LG 500 que vem com a HD2400 claramente inferior a GF 7600 e também esta bem caro se comparado a outras lojas, mais é uma opção.

Kennex Dual Core com a HD2400.

Infelizmente essas são as suas melhores escolhas até o momento.

Eu ficaria com o Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse aqui amazon com Nvidia GForce 8400 M G http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2602321

Talvez ele não seja uma boa opção, mais é uma opção, acho ele muito grande dependendo do uso ficaria muito inviável carregar ele de um lado para o outro.

A GeForce do L83 é muito superior a essa 8400, porém esse tem mais HD e é mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...