Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DiegoMadMax

NoteBook paga jogos, help

Recommended Posts

Preciso de um notebook para jogos de no máximo 3.000 R$. Porém por problemas financeiros e e facilidade ele precisa ser comprado na Americanas...

Creio que para vocês que conhecem deve ser fácil achar um notebook de qualidade na Americanas, já eu que n entendo tive muita dificuldade.

Por favor, postem os links dos notebooks que sabem ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na americanas é complicado. Só tem o Kennex com HD2400 (m72) por R$1.499.

Se for por financiar sem juros, compra o Amazon L93 com nvidia 8600GT no Extra. Também financiam e são de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

LG E500k no walmart.com.br se nao me engano 2.499,00

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse Kennex Core 2 Duo 2GB de Ram e 250GB de HD a placa de vídeo é ATI HD 2400 ta de R$1.899

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Dá uma olhada nele acho q da pra rodar ums jogos legais nele! O que eu vou compra é quase a mesma configuração so que dual core !

Compartilhar este post

Link para o post
Precisa ser na Americanass =/

Bem na Americanas tem o Amazon L83 que vem com uma GeForce 7600 comparavel a HD3470 que vem no ASUS F5sl vendido na Mania Virtual.

Tem também o LG 500 que vem com a HD2400 claramente inferior a GF 7600 e também esta bem caro se comparado a outras lojas, mais é uma opção.

Kennex Dual Core com a HD2400.

Infelizmente essas são as suas melhores escolhas até o momento.

Eu ficaria com o Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem esse aqui amazon com Nvidia GForce 8400 M G http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2602321

Talvez ele não seja uma boa opção, mais é uma opção, acho ele muito grande dependendo do uso ficaria muito inviável carregar ele de um lado para o outro.

A GeForce do L83 é muito superior a essa 8400, porém esse tem mais HD e é mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais