Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pardaldc

2003 SE nao atualiza para E.E. em HD Sata

Recommended Posts

Pessoal, é a primeira vez que me reporto a vocês, e ja comeco com uma boa !!!

To com um probleminha que nao achei dica em nenhum outro lugar.

Tenho um PC com 2003 Stand Edition funcionando com 1Gb, Hd de 80Gb SATA e DVD/RW SATA e MOBO Gigabyte GA-945GCM-S2C e que esta atualmente servindo outros 3 PC´s com XP. Devido a uma necessidade especial, estou tentando atualizar para a versao Enterprise ou instalar do Zero, sendo que estão havendo dois tipos de travamento:

* 1º - Quando tento atualizar pelo proprio 2003SE, entro no wizard, pede licenca, copia arquivos, depois da boot e então trava na tela de instalacao...

* 2º - Diretamente pelo CD, da uma rapida mensagem de verificando dispositivos, e trava com a mensagem de "Instalacao do Windows", no canto superior Direito. E mais nada.

Em varias dicas, verifiquei que ele deveria dar a opcao do F6 para poder instalar o driver do SATA, sendo que nao ta dando nenhuma opcao.

Ja tentei com dois CD´s, um com o SP1 e outro com o SP2. Ja copiei os arquivos para o HD para verificar se tinha algo de errado, nao achando nada aparente, pois foram copiados todos os arquivos dos dois CD´s.

O que estou fazendo de errado ou melhor, o que fazer certo ?

Obrigado desde ja a todos.

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais