Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Aninha00

Problema ao iniciar o Windows XP

Recommended Posts

Gente meu computador está mostrando a seguinte mensagem de erro quando eu tento iniciar o Windows: Pedimos desculpas pela inconveniência, mas o Windows não iniciar com êxito. Uma recente mudança de hardware ou software pode ter causado isso.

Se o seu computador parou de responder, reiniciado inesperadamente, ou foi automaticamente desligado para proteger os seus ficheiros e pastas, escolha a opção Última configuração válida para reverter para as definições mais recentes que funcionaram.

Se uma tentativa anterior arranque foi interrompido devido a uma falha de energia ou porque o botão Power ou Reset foi pressionado, ou se não tiver certeza o que causou o problema, selecione Iniciar o Windows normalmente.

modo seguro.

O modo de segurança com rede.

Modo de segurança com prompt de comando.

Última configuração correcta definição (o seu mais recente definição que trabalhou).

Iniciar o Windows normalmente.

Use as setas para cima e para baixo para mover o realce para a sua escolha.

Qual das opções devo ir? :confused: para Windows iniciar novamente como era antes sem perder tudo o que eu tenho no computador ( fotos, arquivos, textos) :help:, eu não consigo chegar até o desktop do computador ou seja o windows não inicia direito não vai pra frente assim eu não tenho acesso ao meus arquivos.

OBS: quando eu uso ''Iniciar o Windows normalmente.'' aparece uma tela azul com outra msg : Foi detectado um problema eo Windows foi desligado para evitar danos ao computador. Se esta é a primeira que você vê esse erro stop tela, reinicie o computador. Se este ecrã aparecer novamente, siga os seguintes passos:

desabilitar ou desinstalar qualquer anti-vírus, desfragmentação ou backup utilitários. Verifique se o seu disco rígido configuração, e verificar para qualquer drivers atualizados. Executar o CHKDSK / F para verificar o disco rígido corrupção, e reinicie o computador.

STOP: 0x00000024 (0x00190203, 0x812782D0, 0xc0000102, 0x00000000)

aí depois fica essa tela azul e assim fica, não vai pra frente :(

Me ajudem eu Não quero perder meus arquivos!!! :(

Meu computador é Windows XP Home Edition e é Inglês eu traduzi as msg para fica mais fácil achar a solução

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta reiniciar no modo de segurança. É o mais adequado para essa situação. Se não der certo insira o cd do windows e reinstale sem formatá, você não perderá seus dados assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais