Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao iniciar o Windows XP


Aninha00

Posts recomendados

Gente meu computador está mostrando a seguinte mensagem de erro quando eu tento iniciar o Windows: Pedimos desculpas pela inconveniência, mas o Windows não iniciar com êxito. Uma recente mudança de hardware ou software pode ter causado isso.

Se o seu computador parou de responder, reiniciado inesperadamente, ou foi automaticamente desligado para proteger os seus ficheiros e pastas, escolha a opção Última configuração válida para reverter para as definições mais recentes que funcionaram.

Se uma tentativa anterior arranque foi interrompido devido a uma falha de energia ou porque o botão Power ou Reset foi pressionado, ou se não tiver certeza o que causou o problema, selecione Iniciar o Windows normalmente.

modo seguro.

O modo de segurança com rede.

Modo de segurança com prompt de comando.

Última configuração correcta definição (o seu mais recente definição que trabalhou).

Iniciar o Windows normalmente.

Use as setas para cima e para baixo para mover o realce para a sua escolha.

Qual das opções devo ir? :confused: para Windows iniciar novamente como era antes sem perder tudo o que eu tenho no computador ( fotos, arquivos, textos) :help:, eu não consigo chegar até o desktop do computador ou seja o windows não inicia direito não vai pra frente assim eu não tenho acesso ao meus arquivos.

OBS: quando eu uso ''Iniciar o Windows normalmente.'' aparece uma tela azul com outra msg : Foi detectado um problema eo Windows foi desligado para evitar danos ao computador. Se esta é a primeira que você vê esse erro stop tela, reinicie o computador. Se este ecrã aparecer novamente, siga os seguintes passos:

desabilitar ou desinstalar qualquer anti-vírus, desfragmentação ou backup utilitários. Verifique se o seu disco rígido configuração, e verificar para qualquer drivers atualizados. Executar o CHKDSK / F para verificar o disco rígido corrupção, e reinicie o computador.

STOP: 0x00000024 (0x00190203, 0x812782D0, 0xc0000102, 0x00000000)

aí depois fica essa tela azul e assim fica, não vai pra frente :(

Me ajudem eu Não quero perder meus arquivos!!! :(

Meu computador é Windows XP Home Edition e é Inglês eu traduzi as msg para fica mais fácil achar a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...