Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa mãe?


luiz.claudiogja

Posts recomendados

Qual é a melhor placa mãe?

(M940) ASUS M2N-MX SE PLUS (S/V/R/RAID) - 1PCI-E/2PCI/2DDR2(667/800)/AM2+ PHENOM

(M940) ASUS M2N68-AM (S/V/R GBIT) - 1PCI-E/2PCI/2DDR2(800)/AM2+ PHENOM

qual das duas é melhor??

Eu fugiria das duas elas tão dando muito problema :help::bravo: pega uma ECS A790GXM-A Black ou ECS A780GM-A Black, até o momento não ouvi nada contra elas, só elogios.:jump::aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá luiz.claudiogja, beleza?

Com certeza, das duas a segunda é a melhor...eu te recomendo a asus, nada q uma atualização de bios não resolva como sempre quando se depara com algum tipo de problema né...rs...enfim, pode parecer confuso, mas de todas as máquinas q tenho em casa, duas são ecs (socket 478 e socket 462) e a mais nova é asus (socket 775)...enfim, nenhuma me deu problema até hoje...sorte???...simplesmente são boas marcas...mas se mudei de preferência na escolha de novos, é porque o nome conta tbém...infelizmente...rs...os recursos contam nessa hora...e asus exagera neles...enfim fica meu depoimento...poste o q decidiu ok...abç...t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...