Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedrosocb

Toshiba Satellite A135-S22776

Recommended Posts

Boa tarde.

Formatei o notebook do modelo escrito no título. Ja tinha os drivers no PC desde a última vez que o levei para a assistência técnica e gravei-os no CD. Daquela vez ele voltou funcionando normal, por isso creio que os drivers estejam em ordem.

Depois de instalar o Win XP SP2, abri o gerenciador de dispositivos e abri um por um os dispositivos assinalados com a "!", e mandei procurar o driver no cd. Todos os drivers foram instalados "corretamente". (Esse é o único modo que conheço de instalar drivers a partir de um cd gravado com os mesmos. Se houver algum outro meio, agradeço por me informarem)

No entanto, toda vez que inicio o Windows, ocorre o mesmo problema. No finalzinho da música de abertura, o note trava, a música "toca" travada e só continua a funcionar quando dou um toque no touchpad.

Um outro problema,que já é antigo no note é que toda vez que é ligado, antes de abrir o Windows, aparecem as opções avançadas de inicialização(modo seguro, última configuração válida, etc...), è depois a versão do SO a ser carregada. Creio que pode ter algum problema com a tecla F8, já que na instalação do Windows tive que colocar outro teclado pra passar da parte de aceitar o contrato de licença.

Esses são os dois problemas que tenho enfrentado. Espero que alguém possa me ajudar.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais