Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite A135-S22776


pedrosocb

Posts recomendados

Boa tarde.

Formatei o notebook do modelo escrito no título. Ja tinha os drivers no PC desde a última vez que o levei para a assistência técnica e gravei-os no CD. Daquela vez ele voltou funcionando normal, por isso creio que os drivers estejam em ordem.

Depois de instalar o Win XP SP2, abri o gerenciador de dispositivos e abri um por um os dispositivos assinalados com a "!", e mandei procurar o driver no cd. Todos os drivers foram instalados "corretamente". (Esse é o único modo que conheço de instalar drivers a partir de um cd gravado com os mesmos. Se houver algum outro meio, agradeço por me informarem)

No entanto, toda vez que inicio o Windows, ocorre o mesmo problema. No finalzinho da música de abertura, o note trava, a música "toca" travada e só continua a funcionar quando dou um toque no touchpad.

Um outro problema,que já é antigo no note é que toda vez que é ligado, antes de abrir o Windows, aparecem as opções avançadas de inicialização(modo seguro, última configuração válida, etc...), è depois a versão do SO a ser carregada. Creio que pode ter algum problema com a tecla F8, já que na instalação do Windows tive que colocar outro teclado pra passar da parte de aceitar o contrato de licença.

Esses são os dois problemas que tenho enfrentado. Espero que alguém possa me ajudar.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...