Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a conexão


Felipe_Fausto

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Estou com problemas com a minha internet .

Estava navegando normalmente ontem quando do nada ela para de entrar em sites . Uso um routeador wireless e um modem speedtouch e quando a internet parou de funcionar reparei que a luz de conexão do router e o numero da porta do cabo de rede do meu computador estavam piscando simultaneamente e bem rápido. As vezes, a internet volta , dura uns 10 segundos e cai, sem contar que durante o tempo que não funciona, eu vou no painel de controle e nos detalhes de conexão, mostra que está recebendo dados e tambem a luz atras do computador na entrada da placa de rede está acesa. Tudo normal, porém nada funciona. A internet no laptop tambem parou de funcionar , daí quando eu tirei o cabo do meu computador do router, a internet no laptop começou a funcionar . Algo muito estranho, nunca vi isso acontecer com ninguém . Formatei o computador, troquei o cabo de rede e nada, continua a mesma coisa. Funciona um pouco, depois para de funcionar por um tempo, volta a funcionar por 1 minuto +-, ai para de novo. Alguém tem ideia do que possa ser ? Vi nos hardwares que a placa de rede está normal e sendo reconhecida pelo windows normalmente. Preciso trabalhar na internet urgentemente e não sei o que fazer mais.

Alguem tem uma ideia do que possa ser ?

Agradeço muito quem leu isso tudo, e obrigado desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...