Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipe_Fausto

Problemas com a conexão

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Estou com problemas com a minha internet .

Estava navegando normalmente ontem quando do nada ela para de entrar em sites . Uso um routeador wireless e um modem speedtouch e quando a internet parou de funcionar reparei que a luz de conexão do router e o numero da porta do cabo de rede do meu computador estavam piscando simultaneamente e bem rápido. As vezes, a internet volta , dura uns 10 segundos e cai, sem contar que durante o tempo que não funciona, eu vou no painel de controle e nos detalhes de conexão, mostra que está recebendo dados e tambem a luz atras do computador na entrada da placa de rede está acesa. Tudo normal, porém nada funciona. A internet no laptop tambem parou de funcionar , daí quando eu tirei o cabo do meu computador do router, a internet no laptop começou a funcionar . Algo muito estranho, nunca vi isso acontecer com ninguém . Formatei o computador, troquei o cabo de rede e nada, continua a mesma coisa. Funciona um pouco, depois para de funcionar por um tempo, volta a funcionar por 1 minuto +-, ai para de novo. Alguém tem ideia do que possa ser ? Vi nos hardwares que a placa de rede está normal e sendo reconhecida pelo windows normalmente. Preciso trabalhar na internet urgentemente e não sei o que fazer mais.

Alguem tem uma ideia do que possa ser ?

Agradeço muito quem leu isso tudo, e obrigado desde já pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, depende da usa internet.

as vezes ela ta com problema no roteador ou no modem.

ou as vezes é no provedor da sua internet.

se n der certo você vai te q i numa lan-house

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais