Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

up no pc , o que devo mudar?


Posts recomendados

bom , pretendo melhorar esse pc, como estou meio por fora de como anda os pcs atuais , espero que me ajudem xD

ntel® Core¿ 2 Quad Q6600;

- Velocidade do processador (Clock): 2.4 GHz;

- Barramento (FSB): 1066 MHZ;

- Memória Cachê: 8MB cachê L2.

Tipo de monitor: LCD Widescreen, 1440x900 WXGA+.

Tamanho da Tela: 19".

Memória RAM: 2 GB DDR2 PC4200.

Disco Rígido - HD: 250 GB SATA 7200 RPM

Placa de video:Geforce 8600 XFX 512 mb ddr3 540 mhz core off board

pretendo gastar pelo menos ate uns 1000 R$ , nao vou mexer na placa de video, pelo menos por enquanto, creio que essa quebre o galho ate o ano que vem , mas prefiro nesse ano me concentrar a melhorar outras partes do pc.

sugestoes ? Falou rapaziada , e so por curiosidade, ate qt tempo vocês acham que um pc com essa configuração que esta dura com jogos atuais ? rodando no medio pelo menos xD

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória - Colocar 4gb DDR2 800Mhz

Processador - OK.

HD - Depende da sua necessidade.

Placa Mãe - Pelo conjunto parece estar OK.

Placa de Vídeo - Seria a outra troca que eu faria. Gastaria 300,00 na memória e os outros 700,00 manda uma HD4850.

615,00 aqui: http://www.dhcp.com.br/product_info.php?cPath=9_138&products_id=1824

Com essas mudanças esse pc dura fácil mais uns 2 anos.

Só a sua placa mãe que talvez complique algo (caso não de suporte 800Mhz na memória ou o PCI-E não seja 16x 2.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...