Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor placa de vídeo para minha conf.


Posts recomendados

TENHO UM PC HP PAVILION b2030br-Intel pentium d915 dual core-2.80ghz- 2x2mb l2 cache 800fsb memoria 1gb(kingoston)ddr2 vídeo integrado Radeon x300 disco rígido sata 160 gb 7200rpm.Tenho algumas dúvidas. Eu jogo o the sims 2 com a placa on board de forma bem satisfatoria mas resolvi trocar por uma melhor GEFORCE 8500 512MB PCI EXPRESS. Não vi grande diferença a não ser na imagem do jogo, mas trava um pouco. Gostaria de colocá-la no pc de meu marido e comprar uma mais possante para jogar o the sims 3 que será lançado. Como melhorar o meu pc? desculpe as perguntas pois sou "ignorante" nesta área mas estou tentando entender melhor pesquisando neste site. Por exemplo, uma placa de vídeo ddr3 roda no meu pc sendo a minha memória ddr2 ou basta ter um slot pci express?Gostaria demais da orientação de vocês. obrigada, loreta:confused:

Como não sei usar muito bem o site gostaria também de saber se a placa pc expr raden 4850 roda no meu pc e se a 9500 é melhor que a minha. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Loreta, seja bem-vinda ! :)

Antes de tudo pediria a você que lesse as regras gerais e as locais do forum.

Sim, elas são grandes mas são importantes.

Para indicar uma placa de vídeo precisamos saber qual é a configuração completa do computador, incluindo a fonte, o monitor e quanto você pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...