Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DonBorella

PC reiniciando - nao consigo acessar HD

Recommended Posts

olá pessoal. bom, o caso é o seguinte: tava saindo meio com pressa e desliguei meu pc direto no filtro. no outro dia fui ligar e apareceu aquela tela com opções - modo seguro, ultima config valida, etc. - dae, qq opção q selecione acontece a mesma coisa: o windows carrega e quando vai ligar, reinicia e volta naquela tela com as opções. já troquei o HD de pc e acontece igual. o problema é q nao consigo acessar o HD, alias, nao consigo fazer nada...

HD Samsung Serial ATA HD080HJ

se alguem puder me dar uma luz, agradeço muito!

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va em outra maquina e tenta subir com dois hds, o seu como slave, ou se você tiver um disco de boot, sobe com o boot c:dir

e ve se os diretorios estão la..

se nao tiverem cara, pod ser que seu hd tenha queimado, ou o flat cable ou sata, ou ate mesmo o de força da fonte estão danificados..

faça esses testes ok e poste a resposta

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma dica tb sobre dar boot com o cd do windows portatil. vou baixar e tentar dos dois modos...amanha eu posto o resultado.

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar o topico pois meu problema é semelhante.

Tenho um pc de mil novecentos e vovó de fralda um sony vaio pcg-9e1L com windows xp, o hd tinha duas partições c e d.

Um belo dia ele parou de ligar normalmente, e agora acontece a mesma coisa que o colega descreveu:

Liga, entra na tela de opção de inicialização do windows e qualquer escolha que eu faça ele reinicia e volta pra mesma tela.

Eu tentei dar boot com o cd do windows, não funcionou.

Tentei dar boot com o cd do linux, ele fez um monte de verificações, chegou numa tela cinza e dai não saiu (na tela aparece o mouse e eu consigo mexer ele pra lá e pra cá, mas só, não tem mais nada a fazer).

Agora não sei o que fazer. Qual a melhor opção? Tenho um hd externo que poderia usar pra fazer alguma coisa, mas nele está grande parte do meu backup e tenho medo que eu perca ele também.

O ideal seria eu conseguir acessar o hd pra poder recuperar meus arquivos, mas dai eu tenho a duvida:

Como eu sei se meu hd queimou mesmo ou se é apenas um defeito do windows?

Dá pra salvar pelo menos a partição D?

Eu devo me despedir de tudo e formatar logo de uma vez :( (se é que dá pra formatar né)?

Alguma sugestão? ^_^ Desculpem a noobice e Obrigada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Don, você conseguiu solucionar o seu problema?

O meu windows vista tá fazendo o mesmo... reinicia direto e eu não consigo acessar nada, nem entrar em nenhum desses modos de segurança...

Não sei como formatar ou o que seria possível fazer... tenho suporte da Dell, to esperando contato deles (só funciona de seg a sex até 19hs), o note não tem nem um mês de uso ''/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema... Não consigo passar da inicialização do windows, tentei usar o meu hd como slave sem resultado e não consigo formata-lo. Simplesmente diz que o windows não teve acesso ao disco... :s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal eu sou novo aqui pelo tempo de experiência se eu fosse você tentaria reparar o Windows

É simples

1º boot pelo CD do Windows deixa chegar ate a parti de formatação La tem a opção de pressionar R para reparar ou enter para estalar o Windows pressione R deixe reparar vai pedir senha de administrador coloque

2º digite CHKDHK o [unid] r/ f/

o nome da unidade de CD

Deixe acabar reinicie e ta pronto sem perder nenhum arquivo !‼ ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais