Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Pcchips P25G] PC Zerado não liga!


Posts recomendados

Um colega meu me mandou um pc zerado para mim atualizar umas coisinhas nele (nada de memórias, processador, etc...) do pc dele tipo: Office, Sistema operacional.

Certo, atualizei o sistema operacional, Windows XP SP3 Version ExpertPC (minha versão, muito boa, coloquei ela em um dual core e ficou mais rápido que no win vista!) e coloquei para desligar. Quando tentei liga-lo novamente não ligou!

Testei memória em outro pc, vi capacitores.... e nada!

Também quero citar que o HD é SATA da Seagate (original!) e o formatei em outro pc pois ele dava erro d + xD (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quando eu formatei no outro pc, ele até iniciou, deu até para mexer, mais quando eu coloquei no pc que tava esse HD não funcionou, e eu testei no que eu formatei e não funcionou também.

Acho que queimou a placa lógica mais não sei como!

alguém tem uma luz?

Amigo sem o HD a maquina liga, olha no minha penultima maquina eu fui fazer uns teste nem lembro direito que era só sei que queimo o HD sata e o FD@ levou a MB junto, pois queimou a chipset que controla a porta sata :(.

Tenta ligar sem gravador, HD ou qualquer outro periferico e seja o que Deus quiser boa sorte :joia:

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, fiz o que você pediu.

Ele liga tal, dá um sinal de vida, mas...

Ele não dá sinal no monitor!

Ontem de noite tentei ligar ele, deu as mesmas coisas, mais apareceu uma coisa.

O PC com o HD Sata ligado deu uma ventoinha pelo cooler do processador (original ainda) bem rápida. :eek:

Mais eu já devolvi o PC já pow. Acredito ki tenha sido o jumper que eu removi, pois a placa mãe só suporta 1.5Gb/s (SATA1).

Mais pode continuar me ajudando, quando tiver a solução, mando trazer o PC e conserto na hora ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...