Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
f1design

instalação do WinXP Pro ...

Recommended Posts

Olá Pessoal, boa noite a todos!

Meu nome é Jackson Lemos, sou novo no forum, e é um prazer participar do grupo.

Há 2 dias estou com problema para instalar o WinXP, rsrs. Vou descrever detalhadamente o q acontece para ver se vocês poderão me ajudar.

O problema começa na hora de copiar os arquivos, por exemplo dá essa mensagem “O Programa de Instalação não pode copiar o arquivo fsusd.dll”, e às vezes dá a mensagem “O arquivo fsutil.exe não foi copiado corretamente”. Nessa mensagem se eu pedir para repetir as vezes copia, as vezes não.

Bem, não são sempre os mesmos arquivos q dão erro, e as vezes o arquivo q deu problema de cópia em uma instalação, é copiado tranqüilamente em outra tentativa de instalar o XP. Mistério!

Já perdi a conta de quantas vezes eu fiz o procedimento de instalação.

Se eu continuar a instalação ignorando esses arquivos, quando o computador dá o boot para realmente começar a instalar o Windows dá uma tela azul e entre outras coisas dá essa mensagem e trava.

BAD_POOL_CALLER

0x000000C2, 0x00000007, 0x00000CD4, 0xE1B54BA0, 0xE1B54DF8

Já troquei o cabo flat (tanto do HD como do DVD, utilizei tanto de 80 quanto o de 40 vias alternando em ambos), troquei tb o HD, o leitor de DVD, e o próprio disco contendo WinXP, e sempre dá o mesmo problema.

DETALHES: utilizando o mesmo HD, DVD, disco de instalação em outro equipamento a instalação flui normalmente até o final.

Alguém tem alguma sugestão para solucionar esse problema?

Desde já agradeço a todos a atenção.

Feliz 2009!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente esse problema tá sendo causado por sobrecarga da memória.

Se você puder retire os pentes de memória e dá uma boa limpada neles com uma borracha branca..

Recoloque e veja o que acontece...

Se não forem copiados todos arquivos o XP dá pau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.Aproveitando este tópico gostaria que alguem mim ajudasse a formatar um computador. Ele veio com um linux e eu quero colocar um windos xp,o sistema operacional linux e muito complicado,desculpe para mim.Coloco o drive no cd e não consigo iniciar a instalacão.Alguem pode dar uma força.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite.Aproveitando este tópico gostaria que alguem mim ajudasse a formatar um computador. Ele veio com um linux e eu quero colocar um windos xp,o sistema operacional linux e muito complicado,desculpe para mim.Coloco o drive no cd e não consigo iniciar a instalacão.Alguem pode dar uma força.

Amigo tenho certeza que isso irá te ajudar, ta tudo mastigado.....

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=377778

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal, boa noite a todos!

Meu nome é Jackson Lemos, sou novo no forum, e é um prazer participar do grupo.

Há 2 dias estou com problema para instalar o WinXP, rsrs. Vou descrever detalhadamente o q acontece para ver se vocês poderão me ajudar.

O problema começa na hora de copiar os arquivos, por exemplo dá essa mensagem “O Programa de Instalação não pode copiar o arquivo fsusd.dll”, e às vezes dá a mensagem “O arquivo fsutil.exe não foi copiado corretamente”. Nessa mensagem se eu pedir para repetir as vezes copia, as vezes não.

Bem, não são sempre os mesmos arquivos q dão erro, e as vezes o arquivo q deu problema de cópia em uma instalação, é copiado tranqüilamente em outra tentativa de instalar o XP. Mistério!

Já perdi a conta de quantas vezes eu fiz o procedimento de instalação.

Se eu continuar a instalação ignorando esses arquivos, quando o computador dá o boot para realmente começar a instalar o Windows dá uma tela azul e entre outras coisas dá essa mensagem e trava.

BAD_POOL_CALLER

0x000000C2, 0x00000007, 0x00000CD4, 0xE1B54BA0, 0xE1B54DF8

Já troquei o cabo flat (tanto do HD como do DVD, utilizei tanto de 80 quanto o de 40 vias alternando em ambos), troquei tb o HD, o leitor de DVD, e o próprio disco contendo WinXP, e sempre dá o mesmo problema.

DETALHES: utilizando o mesmo HD, DVD, disco de instalação em outro equipamento a instalação flui normalmente até o final.

Alguém tem alguma sugestão para solucionar esse problema?

Desde já agradeço a todos a atenção.

Feliz 2009!

Amigo se voce trocou de maquina a instalação foi normal, eliminando as possibilidades de ser HD e problema no Leitor, então fica mais visivel que o problema possa ser na memoria de sua maquina....quantos pentes de memoria voce utiliza na sua maquina?

Veja para nós o modelo de sua mobo....?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal, boa noite!

Por motivos de força maior, somente hoje pude acompanhar a minha solicitação.

Pois é, por insistência, depois de várias tentativas de instalar, formatar, limpar memória com a borracha, alcool isopropílico, consegui copiar todos os arquivos do xp e concluir a instalação. Daí deixo um tempo ligado, fazendo alguma coisa ou não, e dá a mesma tela azul, só q rapidamente e reinicia a máquina.

Respondendo ao colega, são dois pentes de memórias de 256 MBytes DDR-SDRAM 166.7 MHz (PC2700).

Só trocando para ver, se não for o slot.

Agradeço a atenção de todos,

Abraço

Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais