Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lumi

leitor de e-book????

Recommended Posts

Olá!

Eu tenho um palm m 130 q eu uso diariamente para ler. O problema é q o meu companheirinho está velhinho (+de 7 anos), ulrapassado, todo remendado e com uma bateria tão viciada que mal consegue ficar 30min longe do cabo.

Bom, demorei pra me conformar, mas já cheguei à conclusão q vou ter mesmo q aposentar o meu palm. Até comprei um mp5 (q imita o iphone) com leitor de e-book mas ele só lê txt, não reconhece travessões, a formatação é horrível e não tem bookmark.

Procurei então a linha palm e me surpreendi ao ver q nenhum palm novo é compatível com o win vista do meu Notebook...

Tentei ver se já existe algum leitor de e-book no brasil mas os lançamentos são todos estrangeiros e ainda parecem estar caminhando lentamente....

E agora? Existe algum meio de ler arquivos doc, txt, pdf em um dispositivo que mantenha a formatação do texto, tenha uma boa bateria, bookmark, reproduza imagens e seja compatível com o meu win vista?

Qualquer sugestão será bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho essa mesma dúvida companheiro, e pra minha decepção os e-books readers praticamente estão extintos.

A minha alternativa, veja se agrada minha ideia, são os minitotebooks, que podem rodar tanto o WinXP quanto um linux, possuem tela razoável, pra quem estava acostumado a um Palm ou um mp4 como eu.

O ruim ainda é o precinho salgado...

Ender

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais