Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leitor de e-book????


Lumi

Posts recomendados

Olá!

Eu tenho um palm m 130 q eu uso diariamente para ler. O problema é q o meu companheirinho está velhinho (+de 7 anos), ulrapassado, todo remendado e com uma bateria tão viciada que mal consegue ficar 30min longe do cabo.

Bom, demorei pra me conformar, mas já cheguei à conclusão q vou ter mesmo q aposentar o meu palm. Até comprei um mp5 (q imita o iphone) com leitor de e-book mas ele só lê txt, não reconhece travessões, a formatação é horrível e não tem bookmark.

Procurei então a linha palm e me surpreendi ao ver q nenhum palm novo é compatível com o win vista do meu Notebook...

Tentei ver se já existe algum leitor de e-book no brasil mas os lançamentos são todos estrangeiros e ainda parecem estar caminhando lentamente....

E agora? Existe algum meio de ler arquivos doc, txt, pdf em um dispositivo que mantenha a formatação do texto, tenha uma boa bateria, bookmark, reproduza imagens e seja compatível com o meu win vista?

Qualquer sugestão será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho essa mesma dúvida companheiro, e pra minha decepção os e-books readers praticamente estão extintos.

A minha alternativa, veja se agrada minha ideia, são os minitotebooks, que podem rodar tanto o WinXP quanto um linux, possuem tela razoável, pra quem estava acostumado a um Palm ou um mp4 como eu.

O ruim ainda é o precinho salgado...

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...