Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Atualizar artigo sobre Placas de som


Skyperth

Posts recomendados

Olá pessoas do fórum Clube do Hardware.

Tenho uma sugestão: atualizar o tópico sobre placas de som, que é muito bom por sinal: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/919/8

O artigo é de 1999 e não encontrei nenhum outro tópico semelhante (se alguém encontrar alguma tabela comparativa, por favor postem o link)! Há novas marcas no mercado como a SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series, que utiliza a entrada PCi-express.

Eu adoro minha SoundBlaster Live! Mas desde que resolvi instalar o Windows Vista 64 e descobri que não há drivers para a placa de som, tive mais uma infelicidade:a Creative não da mais suporte para a série Live! ... Acabei voltando para o XP e doido para comprar uma placa de som nova.

Tenho curiosidade sobre a diferença entre o sistema 16 bits para o 24bits e o que mudou para esta série X-Fi.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...