Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença dreamweaver mx do 4?


Mr. Cröwle¥

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ele utiliza a linguagem MX e tem uma maior integração com os outros produtos MX da Macromedia. As diferenças são muitas, todas muito agradáveis. O MX é melhor em tudo! Prefira-o.

Leia sobre ele em www.macromedia.com.br. Você vai entender melhor.

Té+  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Foi o que eu li. Que os programas da Macromedia foram agregados a uma linguagem MX que a própria Macromedia criou com muitos novos recursos e etc...

Veja bem, não é uma linguagem de programação aberta e sim instruções e recursos novos que a Macromedia denominou "MX".

Isto não impede de também significar a comemoração de aniversário que você se referiu.  :;):

Abraço!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delírio! 9-N

Que linguagem MX o que? Não existe isso!!!

A versão MX apenas agrega maiores recursos para a programação em páginas e integração com banco de dados, com suportes a PHP, ASP, ColdFusion, XML, entre outros e maior integração com outros programas da família MX. Só isso.

Veja aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha Jaspion, se você garante que isto não existe e no link que você indicou também não há palavra linguagem MX eu sou obrigado a pensar que me informei numa fonte equivocada. Mas pare para pensar, se há novos recursos de integração com banco de dados, suporte a novos formatos, etc. foi o que eu disse! "linguagem MX que a própria Macromedia criou com muitos novos recursos". Deixei bem claro que não era uma linguagem de programação. Se a macromedia criou um novo produto com novos recursos, ela mexeu no seu código, utilizou uma nova tecnologia, chamada de linguagem MX pelo autor do texto de onde li. Infelizmente não me lembro o site que eu li. Creio ter sido no da macromedia mas não achei mais nada lá.

Se o autor estava delirando eu não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@06 Nov. 2002,23:30

Olha Jaspion, se você garante que isto não existe e no link que você indicou também não há palavra linguagem MX eu sou obrigado a pensar que me informei numa fonte equivocada. Mas pare para pensar, se há novos recursos de integração com banco de dados, suporte a novos formatos, etc. foi o que eu disse! "linguagem MX que a própria Macromedia criou com muitos novos recursos". Deixei bem claro que não era uma linguagem de programação. Se a macromedia criou um novo produto com novos recursos, ela mexeu no seu código, utilizou uma nova tecnologia, chamada de linguagem MX pelo autor do texto de onde li. Infelizmente não me lembro o site que eu li. Creio ter sido no da macromedia mas não achei mais nada lá.

Se o autor estava delirando eu não sei...

Realmente é um equívoco.

Mas isso não importa. O importante é o resultado obtido com o uso da ferramenta. E ponto final.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só vou me meter não pra defender o Fernando e criticar o Jaspion (que aliás, ao meu ver, foi grosso ao dizer "Que delírio"), mas sim falar da verdade em que eu e o Fernando acreditamos.

Bom, quando foi lançado as versões MX, a própria Macromedia lançou propraganda ou "newsletter" dizendo isso. Que os novos pacotes MX agregavam a tecnologia da linguagem MX, que não era necessariamente uma "linguagem", mas foi a melhor maneira deles definirem o que era MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edy Junior@07 Nov. 2002,07:51

Olha, só vou me meter não pra defender o Fernando e criticar o Jaspion (que aliás, ao meu ver, foi grosso ao dizer "Que delírio"), mas sim falar da verdade em que eu e o Fernando acreditamos.

Bom, quando foi lançado as versões MX, a própria Macromedia lançou propraganda ou "newsletter" dizendo isso. Que os novos pacotes MX agregavam a tecnologia da linguagem MX, que não era necessariamente uma "linguagem", mas foi a melhor maneira deles definirem o que era MX.

Eu recebo newsletters da Macromedia. Antes do lançamento "oficial" eu já estava usando uma versão prévia do Dreamweaver, e não me lembro de citações apontando uma linguagem chamada MX.

Vou te mostrar a newsletter, que recebi em 9 de maio (eu ainda tenho aqui, posso enviá-la para seu e-mail se quiser):

"Fabiana,

Parabéns por sua recente aquisição do Macromedia Flash MX!

Agora você poderá estender o seu conhecimento de Web ainda mais com a mais recente versão do Dreamweaver. O Dreamweaver MX facilita que você crie, construa e gerencie, como nunca, websites e aplicativos para a Internet.

Adquira ferramentas visuais de layout, um rápido desenvolvimento de aplicativos para a Web e um extensivo suporte para edição de código - uma completa e integrada solução tudo em um: o Macromedia Dreamweaver MX!  --------------------------------------------------------------------------------

Experimente o Dreamweaver MX gratuitamente agora!  

Experimente o Dreamweaver MX com nosso programa, por tempo limitado, de lançamento de pré-estréia. Faça o download do Dreamweaver MX e receba dicas e recursos para ajudá-lo a começar a construir websites e aplicativos para a Internet hoje mesmo! Corra - o programa de pré-estréia termina no dia 29 de maio de 2002.

O Macromedia Dreamweaver MX tem:

· Integração com o Macromedia Flash MX para a criação, lançamento, edição ou otimização de arquivos Macromedia Flash diretamente do Dreamweaver.

· Suporte para edição de ActionScript, incluindo dicas sobre código e código de cores.

· Suporte para a construção de websites em ColdFusion MX, ASP.NET e PHP, juntamente com um maior suporte para o desenvolvimento de aplicativos ColdFusion de legado, ASP e JSP.

· Um novo e intuitivo espaço de trabalho com janelas de documentos com guias, grupos acopláveis de painéis, barras de ferramentas personalizáveis e navegação integrada de arquivos.

· E muito mais!  

--------------------------------------------------------------------------------

Saiba mais sobre a nova família Macromedia MX!  O Macromedia Flash MX e o Dreamweaver MX são simplesmente dois dos muitos produtos da nova família de produtos Macromedia MX. Visite o website do Macromedia MX para aprender mais sobre todos os novos e excelentes produtos, incluindo o Macromedia ColdFusion MX e o Fireworks MX. --------------------------------------------------------------------------------

Inscreva-se para ser notificado sobre o Dreamweaver MX:

· Inscreva-se para ser notificado Inscreva-se para ser notificado sobre quando o Dreamweaver MX estará disponível para compra.  

--------------------------------------------------------------------------------

Cordiais saudações,

Equipe Macromedia Dreamweaver

Macromedia, Inc.

Suporte Macromedia Macromedia e a sua privacidade

Gratos por seu contínuo interesse nos produtos da Macromedia. Se desejar não mais receber e-mails sobre cursos, eventos ou atualizações de produtos, envie um e-mail para [email protected], digitando "REMOVE ME" na linha do assunto."

Abraços dA Jaspion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu também recebo os newslletr da Macromedia, recebi esse também, mas lembro que li essa sitação que falei. Infelizmente, como uso webmail, não salvo nenhum e-mail, mas como tudo, pode ter sido erro. Pode ter sido, de outra fonte, como InfoExame, ou PCWorld, mas não tenho como afirmar nada.

Como já disse, o MX não é uma linguagem, mas se não entendeu repito. Foi a melhor maneiro que conseguiram definir (pelo menos na época) o que era MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...