Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home - demora na marcação dos pontos


Ricardo Felicio

Posts recomendados

ontem eu aderi ao projeto, fiz download do programa, seguindo todas as instrucoes do topico

mas eu queria saber se é normal a lentidão para marcar pontos, faz 1 dia inteiro quase que o programa está rodando em uma molecula que fez apenas 300/1500 no exato momento... e até agora nao marquei nenhum ponto!

é assim mesmo q funciona? minha internet e meu pc nao sao dos piores... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem um tópico de duvidas onde era o local correto para você ter postado ^_^

mas respondendo a sua pergunta, existem processos que demoram muito mesmo, você só vai pontuar dps q entregar sua primeira WU (work unit, ou unidade de trabalho)

posta la na seção correta q o pessoal tira todas suas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo...

4 dias rodando 24h pra marcar 225 pontos...

até

O tempo também depende de quanto você utiliza a sua CPU enquanto é processada a WU.

A minha última WU entregue foi essa de 225 pontos (projeto 4463). Levou pouco menos de 4 dias para terminar. Levava cerca de 22min para concluir 1% dessa WU.

Meu PC fica ligado cerca de 14-18h por dia. E não faço tarefas muito pesadas aqui. O máximo que eu faço é assistir alguns vídeos em "alta qualidade" no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Gabriel Torres alterou o título para Folding@Home - demora na marcação dos pontos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...