Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Felicio

Lentidão... novato no projeto

Posts recomendados

ontem eu aderi ao projeto, fiz download do programa, seguindo todas as instrucoes do topico

mas eu queria saber se é normal a lentidão para marcar pontos, faz 1 dia inteiro quase que o programa está rodando em uma molecula que fez apenas 300/1500 no exato momento... e até agora nao marquei nenhum ponto!

é assim mesmo q funciona? minha internet e meu pc nao sao dos piores... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tem um tópico de duvidas onde era o local correto para você ter postado ^_^

mas respondendo a sua pergunta, existem processos que demoram muito mesmo, você só vai pontuar dps q entregar sua primeira WU (work unit, ou unidade de trabalho)

posta la na seção correta q o pessoal tira todas suas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, algumas demoram semanas.. mas a pontuação é mais alta ^_^

Espere ela terminar, aí veremos se está lento mesmo ou se foi só impressão sua.

Os que rodam mais rápido são os que rodam em placas gráficas DirectX 10 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É normal mesmo demorar em algumas WUs. Eu peguei uma aqui que está fazendo 1% em 2h40min mais ou menos, mas que vale 2435 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai mesmo...

4 dias rodando 24h pra marcar 225 pontos...

até

Compartilhar este post

Link para o post
É isso ai mesmo...

até

passa ai tua config cara... ja q tu falo q ela é boa, talvez dê pra você instalar o cliente GPU, ou então o SMP

Compartilhar este post

Link para o post
É isso ai mesmo...

até

O tempo também depende de quanto você utiliza a sua CPU enquanto é processada a WU.

A minha última WU entregue foi essa de 225 pontos (projeto 4463). Levou pouco menos de 4 dias para terminar. Levava cerca de 22min para concluir 1% dessa WU.

Meu PC fica ligado cerca de 14-18h por dia. E não faço tarefas muito pesadas aqui. O máximo que eu faço é assistir alguns vídeos em "alta qualidade" no YouTube.

Compartilhar este post

Link para o post

O treco é lento mesmo não adianta...

Tem que deixar rodando e depois de umas semanas você olha que esta com 1440 pontos e diz FEITO marquei ponto!!! huahuahauhua

é muito demorado deixa foldando que um dia os pontos aparecem...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você começa, você quer logo terminar a primeira tarefa daí fica ansioso, mas não adianta, isso não vai fazer o pc rodar mais rápido, o melhor é deixar rodando um tempo e depois confeir os pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!