Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Atualização do Ragnarok


Dr. João Victor

Posts recomendados

  • mês depois...

Olá João!

Tente o seguinte.:

Passo 1: Anote o nome da atualização que está dando erro, se for mais de uma, anote todoas.

Passo 2: Entre em ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e baixe as atualizações que você anotou no passo um.

Passo 3: Recorte e cole essas atualizações que você baixou no passo dois na sua pasta do Ragnarok, que por padrão seria: "C:/Arquivos de Programas/Gravity/Ragnarok Online".

Boa sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Olá João!

Tente o seguinte.:

Passo 1: Anote o nome da atualização que está dando erro, se for mais de uma, anote todoas.

Passo 2: Entre em ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e baixe as atualizações que você anotou no passo um.

Passo 3: Recorte e cole essas atualizações que você baixou no passo dois na sua pasta do Ragnarok, que por padrão seria: "C:/Arquivos de Programas/Gravity/Ragnarok Online".

Boa sorte! :D

Olá t.Fagundes

Jogo pbRO PK, tento atualizar meu ragnarok mas aparece a seguinte mensagem:Failed to unpack 200-12-26Ragexe_Bz.rgz file.

Pelo fato de não estar atualizado, já tive alguns problemas durante o jogo.:(

Se puder ajudar, agradeço!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu instalei o Bro e quando eu começo a atualizar depois de certo tempo ele para em uma data e não volta a atualizar ou então da falha em determinada data ai eu tenho que começar de novo e continua dando esse mesmo erro

e isso é sempre eu queria saber se alguém sabe o que eu tenho que fazer

para poder atualizar direito sem falhas

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:D Bom, pra quem joga ou quer jogar, tem que enfrentar uma atualização chata pra *******, principalmente se o seu CD é velho, mas fique tranqüilos meus caros amigos, porque hoje mudaremos o destino e faremos a atualização ficar uma coisa fácil!

Preparados!?

Bom, pra quem não sabe porque passou na Lua nas ultimas décadas, Ragnarok Online é um MMORPG coreano, que tem uma população imensa, e muitos servidores privados e oficiais pro jogo.

Mas aí ta legal, você pega o CDzinho, poe no drivezinho, abre o autorunzinho, instala o joguinho e NÃO CONSEGUE JOGAR! Porque!? Porque tem uma atualização ******, que leva um tempo imenso!

Digo isso porque quando eu tinha internet discada na época, deixei o PC ligado 10h, e pimba, caiu a atualização. Tentei de novo, e foi� Mas com muito custo e muito medo.

Bom, agora os tempos são outros, mas ainda assim demora! Sendo que com este tutorial, você vai conseguir pausar sua atualização, e continuar quando desejar! Ou seja? Teve que ir desligar o PC porque tá tendo tempestade? Sem problemas, depois você vai poder continuar a atualização!

Mas chega de falação, vamos pro que importa!

1º Passo: Instalar Ragnarok, afinal, sem o jogo não rola!

2º Passo: Vá aonde instalou Ragnarok Online (Geralmente é em Iniciar > Meu computador > C: > Arquivo de Programas > Gravity > Ragnarok Online > Patch2.txt)

Copia o arquivo, e cola em outra pasta para servir de backup.

3º Passo: Abra o Patch2.txt, esse txt guarda todas as configurações do launcher, ou seja, o atualizador. Esse arquivo diz o que deve ser baixado. Pode conferir que tem nomes de arquivos e datas.

4º Passo: Escolha até onde deseja atualizar, por exemplo: Você escolheu que quer baixar até o 139 2004-12-01data_sc_br.gpf.

Ao escolher isso, delete TUDO o que vem depois, ou seja, o que estiver de 140 pra frente, você deleta.

5º Passo: Esse passo é EXTREMAMENTE importante, vou até deixa-lo em negrito. Após deletar tudo, e deixar o bloco de notas mostrando apenas o que você deseja baixar, salve o txt, e clique com o botão direito e em propriedades. MARQUE SOMENTE LEITURA e dê ok.

Mas porque fazer isso? Porque se não fizer, quando abrir o atualizador, o txt será atualizado e completo, e tudo o que deletou vai reaparecer e será a atualização completa.

6º Passo: Certo, agora espera atualizar? vai chegar um momento, que o atualizador vai terminar, pois baixou tudo o que você designou no patch2.txt. Quando quiser continuar o download, desmarque o Somente Leitura, abra o atualizador, e verá que o patch2.txt está cheio novamente, então abre ele, apaga até onde quiser, e baixa mais uma parte?

Ou seja, esse sisteminha permite que você pause o download da atualização, e continue de onde quiser quando desejar!

Não posso te dizer com certeza, mas talvez tenha um arquivo desse tipo em outros jogos que exijam atualização.

Então é isso aí rapaziada, lê tudo e se sua pergunta tiver fundamento e a resposta pra ela não estiver no post, eu soluciono!

O sistema foi testado e é funcional!

caso d problema com alguma atualizaçõa basta faze o que o colega acima disse:

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

baixa- lós manualmente xD

by Luis P. =*(.(_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

O meu ragnarok eu fiz o download e depois fiz a atualizacao nakee link q vocês passaram mas agr quando eu abro o jogo da os seguintes erros;

HotKey.lua:135: attempt to index global 'MsgStrID'(a nil value)

ResetTheHotKey 2 vezes

D:\LuaC\chatwndinfo.lua9: attemp to index global 'MsgStrID'(a nil value)

D:\LuaC\party_booking.lua3: attemp to index global 'MsgStrID'(a nil value)

um erro gigant escrito Lua files\seekparty\party_booking_function

Lua Files Source\Lua Files\OptionInfo\OptionInfo.lua:86:attempt to index global 'MsgStrID'(a nil value)

[string ''buf'']:27: attempt to indesx global 'OptionInfoList'(a nil value)

e depois quando eu to jogando eu mexo o mouse e aparece um erro com alguma coisa a vr com os lua files! po favor alguem me ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Olá João!

Tente o seguinte.:

Passo 1: Anote o nome da atualização que está dando erro, se for mais de uma, anote todoas.

Passo 2: Entre em ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e baixe as atualizações que você anotou no passo um.

Passo 3: Recorte e cole essas atualizações que você baixou no passo dois na sua pasta do Ragnarok, que por padrão seria: "C:/Arquivos de Programas/Gravity/Ragnarok Online".

Boa sorte! :D

Oi , eu fiz isso ae de baixar os arquivos e colocar na pasta, mais mesmo assim continua dando o error ... se voce puder me ajudar , aparece escrito no patcher " empacotando novamente os arquivos de base" ai da um error /;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

eu atualizo e sempre da problema, ja li o que postaram mais nos arquivos de Ragnarok não existe patch2.txt

eu baixo o arquivo que ta dando problema e coloco na pasta e mesmo assim não da certo.

meus arquivos se encontra em C:\Program Files (x86)\LevelUp! Games\RagnarokOnline

o que devo fazer pra da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...