Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
glucas2012

Samsung T220 x AOC 2230FH x LG W2284F

Posts recomendados

Olá,

estou esclhendo meu monitor, dei uma olhada em alguns modelos e estou em dúvida entre estes:

T220

2230FH

W2284F

de todos, estou mais inclinado a pegar o último. O que vocês me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que o inclinou ao último? Você já pesquisou sobre todos eles? Aqui mesmo nesse fórum você encontrará muitas informações sobre eles. Pesquise. Garanto que vale a pena. Minha intenção não é dissuadi-lo e sim que você busque o maior número de informações possível, independente de ser marca A ou B.

Um abraço!

Cegdigitacao - Membro colaborador do Fórum do Clube do Hardware e modesto colaborador do Folding @ Home. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração do meu PC: Windows XP SP3, 2GB de memória RAM, processador Core 2 Duo E8400, HD de 160GB e placa de vídeo XFX GeForce 8600GT. Quero um monitor para (além das tarefas básicas de internet, textos, slides e tal) assistir vídeos com a melhor qualidade possível, sejam os baixados da net ou de DVDs. Eu não uso muito o PC para jogos... os que tenho aqui geralmente são emuladores de consoles antigos como Mega Drive, Super Nintendo e também jogos de Arcade. O jogo mais "potente" que tenho é "Lost - Via Domus" para PC. Qual desses monitores vocês acham que seria o mais adequado para minhas necessidades?

Também estou passando pelo mesmo dilema em dúvida sobre esses 3 monitores. E quanto mais eu me informo e leio opiniões sobre eles mais eu fico confuso e indeciso.

Sempre existe aquele que detestou o produto adquirido e aquele que amou, principalmente com relação ao T220 da Samsung. Aliás, era ele que eu estava pretendendo comprar após analisar meramente as especificações técnicas elevar também em consideração a aparência elegante dele. Mas depois de ler tantas críticas negativas (mesmo sendo em meio a críticas positivas) eu fiquei com um pé atrás. Falam que ele vem com dead pixels, falam que a base não é firme, que dá os mais variados defeitos com pouco tempo de uso, etc.

Mas será que falam muito mal do T220 porque realmente muitos são defeituosos ou será que é porque não teve muita gente que tenha comprado o LG W2284F ou o AOC 2230FH?

Até hoje não descobri se a taxa de contraste estático do LG W2284F é 700:1 ou 1000:1. Já ouvi falar as duas opções. Não gosto muito do visual dele... acho nada a ver aquela gota escorrendo... parece até que o monitor é o T-1000 de metal líquido de "O Exterminador do Futuro 2". Mas se ele for o melhor, compro sem hesitar.

Também não sei o contraste estático do AOC 2230FH. Alguém aí sabe qual a taxa dele? Será que ele possui algum recurso que faz com que vídeos fullscreen rodem em sua proporção original 4:3 sem distorções assim como o T220 e o W2284F? A entrada HDMI dele parece ser um grande diferencial... mas eu queria saber se eu tiver um DVD Player com entrada HDMI eu poderei ligá-lo direto no monitor para poder assistir DVDs nele...

Fiz muitas perguntas e qualquer um que tenha pelo menos uma resposta para me dar já me deixará demais satisfeito.

Grato pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei o contraste estático do AOC 2230FH. Alguém aí sabe qual a taxa dele? Será que ele possui algum recurso que faz com que vídeos fullscreen rodem em sua proporção original 4:3 sem distorções assim como o T220 e o W2284F? A entrada HDMI dele parece ser um grande diferencial... mas eu queria saber se eu tiver um DVD Player com entrada HDMI eu poderei ligá-lo direto no monitor para poder assistir DVDs nele...

Fiz muitas perguntas e qualquer um que tenha pelo menos uma resposta para me dar já me deixará demais satisfeito.

Grato pela atenção de todos.

Olá, tenho um AOC 2230FH e posso dizer que estou muito feliz com ele até agora, antes de tudo, gostaria de dizer que nunca ouvi uma reclamação a respeito de dead pixels neste monitor, quanto ao contraste estático eles não falam mas creio que seja 1000:1, em vídeos 4:3 o monitor automaticante cria faixas pretas do lado mantendo sua proporção original, e é possível fazer esse esquema sim com o DVD Player e a entrada HDMI, além de tudo, ele só tem 2 ms de tempo de resposta, a única coisa que eu gostaria nele, era uma base mais sólida e que desse pra mover pros lados.

Compartilhar este post

Link para o post

W2284F

Sem dúvida cara, na minha opinião.

Angulo de visão maior, Alto Contraste e tempo de resposta...

CARA, EU CURTO MUITO AKLA GOTA! rsrs... Gosto é gosto né!

Posta aí a decisão depois e, o que achou!

Compartilhar este post

Link para o post

T220 com certeza, tem tudo esse monitor, estou com ele e nao troco por nadaaaaaaaa, só por um T220 de 26 polegadas :D

Compartilhar este post

Link para o post

glucas2012, não esqueça de informar se a sua dúvida foi sanada para que possamos marcar o tópico como Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

esse monitor AOC LCD 22" 2230FH vale a pena pra jogar no PS3??? Alguem sabe informar????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!