Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por takuma683@06 dez 2003, 19:33

Bom... estou muito longe da geração da maioria daqui, mas de qualquer jeito vá lá... é uma FIC VA-503+.

q isso cara... tem nem 2 meses que eu usava uma pcchips toda on com um celeron 333 ( que dizer um pouco mais de tempo ) mais não importa...... hehe...

ai galera ...... continuem postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é velha mas funciona! ASUS P5-99VM

Uma ótima placa, porém só tenho 3 slots PCI e 1 slot ISA, como não paro em casa (tô sempre no escritório) esse PC tá bom!

No escritório, tenho uma Soyo KT333 Dragon Platinum Edition + xp 1700+

e uma ASUS 430TX, (não sei o modelo) + Pentium 233MMX, meio que encostado mas funcionando!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por tantunes@19 mar 2004, 20:28

Tenho uma Asus A7V8X-X, que consegue deixar minha Radeon 9800 XT lenta !!!

Pô cara! Você desenterrou isso lá do fundo, deve ter achado até petróleo. :D:D:D

Esqueci de informar que tenho mais 3 placas mãe além da NF7-S 2.0. Tenho uma Asus A7S333 (Athlon e Duron soquete) que meti uma chave de fenda e nunca mais funcionou, uma PC-Chips M747 (BX-Pro) (Pentiu 2 e Celeron Slot-1) que a bateria vazou e nunca mais funcionou e uma PC-Chips M321 com um AMD 386DX 40Mhz que funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...