Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV4 1120, Alguem conhece?


chu

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Alguem pode me dizer como é o hp pavilion dv4 1120. Se tiver um REVIEW me manda o link.

obrigado

UM LIXO ! ... o meu qubrou em menos de 6 meses ! trouxe dos EUA e a placa de video parou ! O Pior , embora a HP diga nos EUA que tem garantia global a HP do Brazil não quer nem saber ... NUNCA COMPRE UM HP nao da para confiar nessa empresa e seus produtos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM LIXO ! ... o meu qubrou em menos de 6 meses ! trouxe dos EUA e a placa de video parou ! O Pior , embora a HP diga nos EUA que tem garantia global a HP do Brazil não quer nem saber ... NUNCA COMPRE UM HP nao da para confiar nessa empresa e seus produtos ...

HPs americanos nunca tiveram garantia no Brasil, não fale besteira. Os HPs nacionais são ótimos computadores e a assistência técnica é efetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei esse modelo em janeiro do ano passado.

Após 1 semana que a garantia acabou (janeiro 2010), ele apresentou problema na solda do chipset!

Para consertar, eu teria que comprar uma placa mãe nova, pois a assistência técnica HP me passou que não tinha reparo. Levei em outras assistências técnicas, e me falaram a mesma coisa.

Alguns amigos meus, tiveram o mesmo problema com esse modelo. Entrei em contato com a HP, e não há nenhum recall disponível, e não tinha nada programado até ano que vem.

Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse modelo em janeiro do ano passado.

Após 1 semana que a garantia acabou (janeiro 2010), ele apresentou problema na solda do chipset!

Para consertar, eu teria que comprar uma placa mãe nova, pois a assistência técnica HP me passou que não tinha reparo. Levei em outras assistências técnicas, e me falaram a mesma coisa.

Alguns amigos meus, tiveram o mesmo problema com esse modelo. Entrei em contato com a HP, e não há nenhum recall disponível, e não tinha nada programado até ano que vem.

Não recomendo.

o q é froid é pagar caro... uns R$1899,00 e acabar com 12 meses... ou seja, "aluguel" de R$158,00 pelo notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...