Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Problemas] Placa de Video ou Memória?


Gackt

Posts recomendados

Bom dia !

Detectei um problema e gostaria que alguém pudesse me dar uma "luz" quanto a resolução deste.

Meu computador é esse que está na assinatura, sistema operecional Win XP 32bits.

Problema:

Venho usando meu PC com essa configuração, sem problema algum, abrindo vários aplicativos, seja, MSN, Winamp, Internet Explorer, Editar de Imagem, Jogos, MMORPGs, em sua grande maioria, sempre abro eles ao mesmo tempo, isso é, jogo, escuto musica, converso no msn, pesquiso em sites.

Até essa semana, nunca tive problema nenhum com desempenho do meu computador, funcionava perfeitamente.

Até que essa semana, ele começou a dar aquelas "travadinhas" chatas, como se o computador estivesse sobrecarregado. Mas acontecece que essas travadas aconteciam quando eu abria apenas o MSN, ou ia ver alguma coisa no Media Player Classic.

Para tentar solucionar o problema, desfragmentei todas as partições do meu HD, até liberei uns 50gb de espaço na partição onde está instalado o Win Xp, passei o antivirus, passei spybot.. mas continuou o mesmo.

Quando dei um ctrl+alt+del percebi que o uso do CPU estava sempre batendo a casa dos 100%, mesmo que não tivesse nada aberto, apenas no mover do mouse, batia no 100%.

Gostaria de saber como posso resolver esse problema.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...