Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LoganXM

Driver motorola sm56?

Recommended Posts

<font color='#FF0000'>O driver do Motorola SM56, de data de janeiro de 2003, pego direto da pagina oficial. não é reconhecido pelo Windows XP como driver certo e não instala! Se alguém teve esse problema ou já ouviu falar poste para informar-me!

Um abraço a todos!

:aranha:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>eu tenho esse modem e ele instalou certinho...

baixei o driver no site do fabriacante

[]s

Alpha-X</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>O pior que eu peguei o driver na pagina oficial da motorola.... Mas mesmo assim não adiantou... instalar, instala, o problema é que para o Windows XP é como se não houvesse modem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se você ainda não encontrou me responda que eu passo o link, pois eu tenho esse driver e funciona beleza, no site da motorola tem o driver mas não funciona de jeito nenhum, se você não conseguiu o driver posta aí .... meu driver é motorola sm56 speakerphone pci</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Pô brother... linka aí que você vai quebrar um galhão!

Você passou por isso também?

O pior que esse driver que está na pag da motorola é a versão geral para todos windows... é mole?

Valeu um abraço

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

O único driver que consegui instalar no meu modem motorola sm56 speakerphone pci foi o que eu encontrei neste site :

http://www.duxbury.co.za

Na seção que fala sobre o driver para xp, escolha esse item :

* windows xp driver for motorola pci internal modem

Se funcionar manda-me um e-mail para eljasson@hotmail.com ou procura-me no icq : 166983698

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais