Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do Phenom X3 8450


josi7

Posts recomendados

pessoal por favor me ajudem..

meu cooler está saindo de giro!!!

minha configuração é:

esc black series gf8200-a

phenom x3 8450 cooler box

4gb memoria/2 modulos 2gb kda 800mhz

esc gf9600gt 512mb - ddr3 - 256bits

e o seguinte meu cooler esta trabalhando numa velocidade muito alta ele já chegou! em média a ficar 6000rpm, tda essa configuração e nova! no cooler estava a pasta termica q veio junto do box, q foi quando chegou a essa vel.

depois um amigo meu q e tecnico trocou e pos a pasta termica normal, e testamos, é Não deu muito resultado não...

essa minha placa mãe pra qm conhece e sab tem o chipset da nvidia, q e um dos q esquenta mais...

mas não acho q possa ser a placa e sim o cooler..

pois testei o cooler do meu amigo q era d um athlon x2 64bits mod. 4800 e a vel. fiko um tanto q instavel em média 3250 rpm mas a temperatura do processador começou a subir e chegou a 44º.

no meu cooler fikava constante em média 40º.

agora! desde já agraço a sua ajuda

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

bom amigo 50°C para qualquer processador é um pouco alta principalmente e idle provavel mente a temperatura deve chegar a 60°C em full, bom o que voc^poderia fazer para tentar baixar as temperaturas é primeiro se tiver condição (falo em termo de garantia se o pc não estiver) popderá reaplicar a pasta termica com uma de boa qualidade dando preferência as que tem prata ou cerâmica na composição, tendo atenção na hora de reistalar o cooler do processador para não o deixar com folga ou o seu trabalho não velerá de nada, segundo poderá instalar uma fans exxtras no gabinete de preferência 2 de 120mm uma frontal e a outra na traseira, facilitando a circulação e renovação do ar dentro do gabinete.

abraços amigo e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a sua temp ta melhor que a do meu phenom 8450...a minha fica em 52 graus idle...e chega em 61 em load!

o lance e que esse processador esquenta mesmo...esquenta demais...e o cooler box nao da conta!

eu ja comprei um cooler para o meu, comprei o cooler master Hyper TX2, alias eu paguei o boleto hj, deve chegar esta semana...quando chegar eu vou testar!

amigo a temp da sua placa-mãe ta ate que normal a da minha asus fica na casa dos 41 42 graus em idle em dias quentes, em fullload ela sobe para 46 graus...

troca o cooler desse processador e fica tranquilo, o lance e que o cooler box amd nao da conta do phenom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...