Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no ntune? ajuda aque!


Palmares_

Posts recomendados

tipo... eu instalei o NTUne da nvidia, o mais rrecente, fui la no eskema de overclock dele, botei um over que ele aprovou apliquei, entrei num jogo tava perfeito melhorou 100%, mais quando reinicio o PC, dai quando eu boto a senha pra entrar trava o pc, dai tem q reiniciar entrar em modo de segurança ir no msconfig desativar o ntune, alguem sabe porque isso acontece nao tem como corrigir isto?

Ogrigado desde ja!

Placa de video 7300LE

PS: Powerstrip também, u eskema que fiz foi deletar o nvcpl.dll pra n iniciar mais, desativar logon automatico do powerstrip, dai quando eu entro no pc abro o powerstrip e pronto ta overclokado, MAS O PROBLEMA É Q O POWERSTRIP CLOKA MENOS QUE O NTUNE, NO NTUNE EU CLOKAVA NA MEMORIA UNS 900MHZ ALI SÓ VAI TEH 700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... eu instalei o NTUne da nvidia, o mais rrecente, fui la no eskema de overclock dele, botei um over que ele aprovou apliquei, entrei num jogo tava perfeito melhorou 100%, mais quando reinicio o PC, dai quando eu boto a senha pra entrar trava o pc, dai tem q reiniciar entrar em modo de segurança ir no msconfig desativar o ntune, alguém sabe porque isso acontece nao tem como corrigir isto?

Ogrigado desde já!

Placa de vídeo 7300LE

PS: Powerstrip também, u eskema que fiz foi deletar o nvcpl.dll pra n iniciar mais, desativar logon automatico do powerstrip, dai quando eu entro no pc abro o powerstrip e pronto está overclokado, MAS O PROBLEMA É Q O POWERSTRIP CLOKA MENOS QUE O NTUNE, NO NTUNE EU CLOKAVA NA memória UNS 900MHZ ALI SÓ VAI TEH 700.

Dae colega,

Falar pra você que não gosto nem de um nem do outro (_(

Eu uso o rivatuner, questão de gosto mesmo... também tive problema com ambos os programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...