Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse fica lerdo demais


Edgard

Posts recomendados

Pessoal se alguem puder ajudar

Com muita freqüência meu mouse começa a ficar dando trancos e é difícil de trabalhar com o computador, já formatei a maquina instalei o windows ME, Office XP, Kazza, ICQ, speedy, eo antivirus Viruscan é só o que tem na maquina OK

Se alguem puder ajudar com alguma informação Eu Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente...

vejam que o mouse ele tem um pequeno circuito, que com o passar do tempo vai se degenerando com o uso e quedas, que sao inevitaveis e as soldas começam a se soltar e ficar velhas... neste caso com um ferro de solda de bico fino de uma resoldagem de LEVE, lave a bolinha e passe uma graxa para plasticos nos roletes ( uma gotinha de oleo singer, ou uma triscadinha de graxa tambem serve ), não dando certo, talvez os cabos internos, que ficam dentro do cabo branco estejam reseccados e quebrados, causando um mau-contato, ai você vai ter que cortar e resoldar nos lugares certos ( cuidado pra não soldar no lugar errado ou deixar triscar pois vira uma fumaceira e queima a sua saida COM ou PS/2)

Ps.: comigo sempre da certo. e se não der joga fora e compra outro..

Valeu

charles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...