Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edgard

Mouse fica lerdo demais

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal se alguem puder ajudar

Com muita freqüência meu mouse começa a ficar dando trancos e é difícil de trabalhar com o computador, já formatei a maquina instalei o windows ME, Office XP, Kazza, ICQ, speedy, eo antivirus Viruscan é só o que tem na maquina OK

Se alguem puder ajudar com alguma informação Eu Agradeço</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou limpar?? Pode ser que os roletes internos estejam sujos! Tente tirar a esfera e lave-a com sabão e água, depois enxugue-a... Agora, tenta desparafusar o mouse para limpar os roletes...

Vê se esse é o problema.

falou! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Meu mouse também estava ruim pacas, então abrei e "lavei" ele. Depois coloquei oleo Singer nas juntas rolantes e fechei. Ficou 10! :D

Até mais amigo

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest charles_santana

gente...

vejam que o mouse ele tem um pequeno circuito, que com o passar do tempo vai se degenerando com o uso e quedas, que sao inevitaveis e as soldas começam a se soltar e ficar velhas... neste caso com um ferro de solda de bico fino de uma resoldagem de LEVE, lave a bolinha e passe uma graxa para plasticos nos roletes ( uma gotinha de oleo singer, ou uma triscadinha de graxa tambem serve ), não dando certo, talvez os cabos internos, que ficam dentro do cabo branco estejam reseccados e quebrados, causando um mau-contato, ai você vai ter que cortar e resoldar nos lugares certos ( cuidado pra não soldar no lugar errado ou deixar triscar pois vira uma fumaceira e queima a sua saida COM ou PS/2)

Ps.: comigo sempre da certo. e se não der joga fora e compra outro..

Valeu

charles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais