Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 Dúvidas


gangrel206

Posts recomendados

Olá,

1-Quando eu estou jogando FIFA 09 fica dando um lag muito chato quando eu passo a bola, mesmo no FRAPS mostrando 75 FPS (Vsync), não acredito que a minha config. não agüente esse jogo (config. na assinatura)

2- A minha fonte agüentaria um Crossfire da minha 4850 com uma 4830? (config. na assinatura)

3- Dá muita diferença (na prática) fazer crossfire com um slots PCI-Express 1X (4830)? (4850 no slot 16X)

Muito Obrigado!

(Desculpe se o tópico estiver no local errado)

(A pergunta 2 foi retirada pois eu consegui encontrar o review:

2- Cossfire de 4850 com 4830 fica bom (4850 PowerColor 4830 HIS)? Alguém conhece algum site com um teste desse crossfire?

http://www.digital-daily.com/video/radeon_hd_4830_radeon_hd_4870/index2.htm )

Link Arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link Arrumado

É possível sim, o desempenho (segundo os resultados no site) são similares a uma 280 GTX, exceto no need for speed pro street que não tem um bom suporte ao crossfire, entretanto a 4850 não rodou em 100% como a 4830, mas acredito que um pequeno over já deve resolver a diferença.

Eu tenho uma 4850 rodando no 16X, eu estou querendo colocar uma 4830 no 1X por limitações da minha placa mãe, queria saber se ia dar muita diferença da 4830 estar em 8X ou 1X, pois ai eu pensaria em trocar a placa mãe, porém queria saber se também preciso trocar a fonte (Seventeam 550W reais, PFC ativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o slot x1 não é diferente?

que eu saiba, os pci express x1, aqueles bem pequenos, que normalmente vem em 1, ou 2 unidades na placa mãe, são extras, e não pra placas de vídeo...No futuro talvez eles possam ser usados pra placas de som, modem, captura, mas acho que só

Que eu lembre, somente os PCi express x4, x8, x16 1.0, ou x16 2.0 que são para placas de vídeo...E no caso de ser um X4, com sua vga(4830), a perda seria em torno de uns 15%..

OBS: mesmo que você faça um crossfire com suas duas placas, nada justificaria a troca de sua fonte, já que toda sua configuração não usaria mais que 420, 435 watts em fullload..

Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...