Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gary

Temperatura ta alta

Recommended Posts

<font color='#000000'>.seguinte..ontem meu computador estava estranho

liguei ele(foi a noite... mas a temperatura estava quente)

a temperatura da cpu chegou fácil fácil a 60 graus

estão aí fiz o seguinte..

eu tinha um cooler de 486 adapatado na minha tnt2, mas eu nem estava usando overclock..

coloquei mesmo pra v se dava pra baixar algum grau mesmo ehhe..

ai peguei esse cooler tirei dela e coloquei soprando pra dentro da fonte(naqueles burakins q tem nafonte, logo abaixo dela)

ai fiz 2 testes..

ele soprando pra dentro

e depois ao contrário.. .ele puxando o ar da fonte e jogando pra fora.

bom..

a temperatura caiu

eu uso o vcool e ela geralmente se mantem em 38, 39 graus

ontem estava a 60..

depois q fiz isso do cooler a temperatura foi caindo e voltou a estabilizar nos 39 graus(detalhe q ela tinha chegado a 60 e eu so estava navegando na net).

estão a minha pergunta é a seguinte

eu deixo o cooler ssoprando pra dentro da fonte ou ele puxando o ar dela?

dos 2 modos,a temp se estabilizou em 39 graus.. mas qual o correto(se é correto fazer isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>B-) entendi... seguinte, se voce colocou o cooler no lado de dentro do gabinete voce tem colocá-lo empurrando o ar para dentro da fonte pois o fan da fonte e o cooler trabalharão no mesmo sentido. Se você colocou o cooler do lado de fora voce tem fazer o contrário, ele deve tirar o ar de dentro da fonte para que ele trabalhe no mesmo sentido do fan da fonte.

O importante é que os dois(fan da fonte e cooler de 486) trabalhem no mesmo sentido, para que o ar circule dentro da fonte.

Experimente colocar um fan na parte da frente do gabinete puxando ar de fora pra ver se ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>pois é... eu coloquei o coolerzim dentro do gabinete e"grudei" ele na fonte e soprando pra dentro dela..

ai no caso o sentido do ar dele e da fonte estão iguais..

quanto colocar uma fan na frente.. vai ser difícil..

porque meu gabinete não tem local

ele é fechadásso..

só tem uuns furins do lado e aqueles classicos la atras..

mas aqui

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Tipo,  faz uns furinhos com uma furadeira na parte de baixo do gabinete (bem na frente) e coloca ele ali, puxando o ar pra dentro do gabinete.

Pronto.

hehehehehe

:**

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>já me falaram também pra fazer uns furins na fonte.Claro.. deesliga tudo.. e nakela " caixa metalica" q "abriga" a fonte fazer os furins..

ou

mas to pensando em passar uma pasta térmica

porque po

ontem aqui estava frio

e ele chegou fácil aos 50 graus

e eu estava so fazendo uuns trabalhos em java.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Você não está usando pasta térmica??

Coloca isso já!!

Quanto aos "furinhos" na fonte pode ser feito sim mas você tem que colocar um fan senão é mesma coisa que nada.

Tipo, coloca um fan frente do gabinete que é melhor.

:cool:  :-BEER

AIN PROSIT - E viva a Oktoberfest!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não não..

o lance da pasta eu não sei

porque eu comprei meu micro mas os caras montaram na loja mesmo..

so q foi em março

depois entrou ofrio e a temperatura estava mais ou menos ok..

agora com o calor é q ele ta voltando a ficar desse jeito

eu to pensando em levar la porque ainda ta na garantia

de repente eles não passaram a pasta direito(ou nem passaram)

quanto a fan.. c tem ideia d preço?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Aqui em Blumenau-SC custa entre 15 e 20 reais mas pode ser que você ache por menos.

Por que você não tira o cooler e confere se tem pasta térmica??

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho q vou fazer isso

mas assim

como seria essa pasta?

fica tipo uma camadinha em cima do processador

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>É uma pasta geralmente branca que parece pasta de dente, mas não vai inventar de colocar pasta de dente lá hein....

tipo é só pra melhorar a transferência térmica entre o processador e o dissipador.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>hauhahuuhauhahuuah

ta ok!

pois é

vou dar uma olhada..

valeuz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais