Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renato Marcelino

Qual e o criterio para exclusao de topicos?

Recommended Posts

<font color='#000080'>Primeiramente vai ai o meu lamento pela AsRock ter tomado essa decisão infeliz de não enviar ao Clube do Hardware seus equipamentos para testes, penso eu que tanto Asus quanto a AsRock deveriam repensar suas posturas e não temer nada já que se dizem (no caso da Asus) a melhor.

Outro ponto e sobre a exclusao de topicos. não sabia onde postar então postei aqui mesmo.

Eu já li as regras e tenho procurado andar de acordo com todas, sempre respeitando os outros companheiros do forum bem como a administração do site, mas eu realmente não entendi o porque da exclusao de um topico e tambem minha advertencia. O conteudo do post se referia à um teste que fiz utilizando o 3DMark e o PCMark onde foi testado o ganho de peformance quado era feito um pequeno Overclock ou melhor uma inversao de FSB por Multiplicador, na oportunidade eu alterei de133x13 para 166x10,5.

Muito bem, não encontrei nenhum outro topico falando deste assunto então resolvi postar no forum de Testes já que não era de overclock que eu estava falando mas sim de ganho de peformance baseado em TESTES.

Em 10 minutos o meu post foi bloqueado, e em 5 horas foi excluido e no dia seguinte recebi em meu e-mail uma notificação de que eu havia sido advertido e que sobre duvidas com overclok deveriam ser postadas no forum apropriado.

Ora, eu não tinha duvida nenhuma, so queria falar sobre os testes e os resultados positivos que consegui.

então, eu gostaria de saber porque isto ocorreu e/ou se realmente violei alguma, qual foi violada para que isto não se repita.

Se errei, peço desculpas!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Obrigado pelo apoio.

No caso da exclusão das mensagens, contacte sempre o moderador do fórum em questão. É o moderador do fórum o responsável direto pela manutenção daquele fórum e é ele o responsável por apagar, mover e editar as mensagens, além de outras tarefas. Sendo assim, ele poderá te dizer exatamente o porque da sua mensagem ter sido excluída.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas... para esclarecimento, posso então enviar para o moderador essa mesma mensagem?

Obrigado.

OBS. O visual de forum ficou excelente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais