Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desenvolvimento de atualização


italolv

Posts recomendados

Srs. é o seguinte estou tentando desenvolver um CD para atualização de firmware de bios e de controler de uns servidores já foi uma briga fazer um disco bootavel de windows que reconhecesse um DVD ROM extreno USB da sony, enfim consegui usando uns drives da panassonic CDUSB.sys e acho que é USBASPI.sys tambem enfim

Houve algumas complicações como quando inicio o boot disk pelo CD depois que ele reconhece a unidade e monta uma unidade ( ex: C:\ ) ele não encontra mais o command.com e assim não inicia o OS para eu poder rodar a atualização do firmware...

se eu iniciar por disquete ele inicia reconhece o drive de cd e monta uma unidade pra mim poder executar os arquivos do cd, otimo não é exatamente a praticidade que eu queria mais se funciona , BOA !!

legal testei em um servidor com placa Intel server, mas é um servidor montado só queria ver se subia antes de testar nos servidores mais forte que temos...

Só que quando fui testar em um servidor DELL um 1950 para ser mais exato na hora que mando iniciar pelo disquete ele inicia o problema é quando ele tenta reconhecer o drive , ele não reconhece por nada no servidor dell... ele não consegue buscar nas portas usb do servidor

gostaria de saber se alguem tem alguma dica ai pra mim de imagem de boot que reconheça um driver USB

usei disco de boot de windows 98 tem tambem o Caldera Dr.DOS mas não consegui mexer nele se alguem tiver uma dica de como mexo nele pra ele reconhecer... eu sei que com ele deve dar, porque um aplicativo da seagete que usamos aqui para verificar integridade dos disco usa ele como base e o drive é reconhecido nele

se alguem puder me ajudar ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...