Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WhishaNaPonchina

Gf4 ti 4200 x radeon 9600

Recommended Posts

<font color='#000000'>Qual das duas é mais rapida? Sem contar o recurso do dx9 e tal

com a ti 4200 da pra faze 12000 pontos no 3d mark se 2001 e a radeon 9600 (non-pro) quantos pontos faz?

:chorao:  :chorao:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai a gf4-ti é mais força bruta, porém você não vai ter problemas ao ativar os filtos AA e AF com ela, no Need For Speedy Underground com os filtros o jogo fica muito mais bonito e gostoso de jogar pois você consegue ver melhor e mais longe

se fosse só para jogar jogos em directx 8 eu ficava com a gf4-ti porém como esta chegando os novos jogos em directx-9 eu ficaria com a 9600 principalmente para poder ver os novos efeitos do half-life2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo eu tinha a ti4200 agora eu tenho R9600 e sinceramente não sei se fiz uma boa troca ,quanto a pontuação a minha fez 9.000 pontos no 3dmark 2001 e 4.000 no 3DMark03.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais