Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Severino estável

1 mês sem travamentos ou telas azuis !

Recommended Posts

<font color='#000000'>--------------------------------------------------------------------------------

Pois é, eu moro em apartamento e não disponho de um "terra" (Uma observação: Por quê a legislação que regulamenta a construção civil não prevê a existência do terra, ou a legislação é ignorada ?). Depois que eu comprei o módulo isolador da Microsol os travamentos e as telas azuis, que aconteciam algumas vezes por semana no meu Win98, não ocorreram mais. Será coincidência ? Seria interessante se outras pessoas que possuem esse aparelho comentassem aqui as suas experiências, afinal 1 mês é pouco tempo, e 1 caso isolado não prova nada.

Saudações!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já ESCUTEI FALAR NESSE FILTRO

MAS SÓ P/ COMPLEMENTAR, A FALTA DO TERRA É porque A ABTN RECOMENDA O ATERRAMENTO DO NEUTRO NA ENTRADA DA INSTALAÇÃO(O PREDIO NO CASO)

MAS ISSO RARAMENTE É FEITO, ATÉ porque C FOSSE FEITO não SERIA PRECISO USAR OUTROS ATERRAMENTOS

A P/ QUEM GOSTA D IMPROVISAR DA P/ FAZER UM ATERRAMENTO NAS CAIXINHAS D *METAL* Q FICAM NA PAREDE

não FICA 100% MAS AJUDA

Compartilhar este post

Link para o post

O módulo isolador da Microsol (empresa cearense) é um estabilizador com aterramento próprio formado por placas de chumbo internas. É uma mão na roda para quem mora em apartamento pois sua instalação é bastante simples: só plugar em qualquer tomada e conectar o sistema nele. Recomendo para os smeus clientes. Aqui no nordeste o preço médio é R$ 125,00...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais