Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest sharekazaa

[Resolvido] Esse fórum tá muito melhor

Recommended Posts

Guest mina.underground

Faço das suas palavras as minhas, share. Realmente, o fórum está muito mais leve e o visual, excelente. Parabéns à administração.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, obrigado... ^_^

Ainda faltam alguns ajustes finos, mandem para o Daniel Barros em pvt que a gente vai corrigindo os pequenos erros que forem surgindo...

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

é...

ficou muito bom mesmo...... os ícones do XP paracem q estão virando moda em vários site...... parabéns ao pessoal q comanda.....

mas tiraram o smile beer...... :(

até.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gabriel Torres@27 Nov 2003, 20:30

Obrigado, obrigado...  ^_^

Ainda faltam alguns ajustes finos, mandem para o Daniel Barros em pvt que a gente vai corrigindo os pequenos erros que forem surgindo...

Abraços,

Gabriel Torres

é isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,, mais uma vez parabens a todos.....acabei de postar isto num outro topico acima...mas não aguentei.....ficou muito legal mesmo....os acabamentos podem ser feitos aos poucos sem problemas....

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Ainda estamos tendo alguns problemas de estabilidade, e hoje eu fiz algumas modificações em nossos servidores que, acredito, irão resolver o problema.

Peço desculpas por termos de desabilitar o fórum por conta destes problemas, mas eles realmente ocorrem em uma migração deste porte (+260.000 mensagens e quase 50.000 usuários).

Se continuarem encontrando problemas depois de hoje (sábado 29/nov/03, 23:00 H), por favor, relate os erros em pvt (Messenger) para o Daniel Barros.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava acustumado com o outro. Estranhei bastante, prefiria o outro (talvez pelo custume) mas ficou bonito sim. Foi um serviço bem feito, parabéns.

Como o Adriano disse, a internet não é a mesma sem o fórum do Clube do Hardware. Mas foi bom esse tempo, li muitos artigos do site e editoriais. Gostei muito de um que falava sobre quanto cobrar pela manutenção de computadores. E li bastante matérias interessantes para ampliar meus conhecimentos... ^_^

EDIT: Reparei em uma coisa abaixo do avatar. Acho que poderiam tirar o número de registro do usuário, acho que isso é meio, descartável. Essa é minha opnião, se não concordarem não me odeiem, hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
:D Apesar de ter demorado um poquinho o fórum ficou bem legal, todo o pessoal que trabalhou nessa atualização tá de parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais