Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom amigos após uma grande trabalho conseguimos migrar o nosso antigo fórum para o Invision que possui mais recursos é mais moderno e principalmente mais leve.

Ainda estamos em testes fazendo os ajustes finais, se encontrarem algum erro peço a todos que avisem o moderador responsável.

A importação não trouxe a data de nascimento dos cadastros por isso peço que todos atualizem o perfil utilizando o painel de controle.

Os emocticons antigos serão novamente instalados e estamos fazendo o ajuste fino em outros recursos.

Qualquer dúvida no funcionamento deste novo fórum procurem um moderador ou postem a dúvida aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela volta!!!

Só que (pelo menos aqui) tinha um problema: forum.clubedohardware.com.br não funcionava... só funcionou quando pus www.(Clube do Hardware).com.br/forum

Obs... Gostei do emoticon Ninja :

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do visual...

Ficou bem mais agradável, espero que esteja também mais funcional, pois não deu pra testar ainda... Ehehehehehe...

Parabéns!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Alem da data de nascimento, aqui tambem foi perdido os contatos do messager.

No messager o item de envio esta em inglês.

Mas esta tudo tranquilo garanto que o invision é mais estavel e contem menso bugs que o antigo ikb!

No menu superior, a parte de ajuda esta toda em inglês se não irão colocar textos proprios e precisar de colaboração extra para tradução... chama pessoal do forum que provavelmente não ira faltar colaboradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal valeu o apoio, realmente como o Gabriel está dizendo faltam alguns ajustes finos mas isso vai sendo acertado com o tempo. Se nós deixássemos o fórum Offline até deixar tudo redondo iríamos ter que esperar muito. Então pedimos que vocês colaborem avisando por PVT o Daniel sobre qualquer erro que porventura encontrarem ou sobre algum ajuste que precise ser feito!

Quanto à tradução dos tópicos de ajuda, estávamos fazendo mas na hora da conversão de dados acabamos perdendo tudo... :huh: bem, lá vamos nós outra vez...

Abração! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, realmente estão todos de parabens, ficou com um visual muito mais moderno e agradavel o forum...além de estar aparentemente muito mais rápido...aindo quero testar legal num horario de pico.....mas parabens mesmo a toda a equipe que participou desta mudança.....muito bom mesmo....

OBS: Apos postar esta primeira mensagem aqui no forum, notei que abaixo das minha informações...aparece uma barra de advertencia que está em 0%...so uma duvida ela só é visivel para cada usuario é isto? não consigo visualizar a de outros usuarios?

Falou...

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a nova aparência do fórum. Se não for muito trabalho, façam com todo o site "Clube do Hardware" (hahahahahaha) Praticamente, todos os dias estou aqui. Já estava sentindo falta. Quanto à data, não lembro bem quando pari este nick para o fórum...

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom!

Parabéns para a equipe Clube do Hardware.

Eu sempre fui fã do fórum da Invision, eu até me cadastrava em servidores grátis com mySQL e instalava o fórum.. só pra me divertir.. haha :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio Gomes@30 Nov 2003, 01:54

OBS: Apos postar esta primeira mensagem aqui no forum, notei que abaixo das minha informações...aparece uma barra de advertencia que está em 0%...so uma duvida ela só é visivel para cada usuario é isto? não consigo visualizar a de outros usuarios?

Falou...

Abraços....

E assim mesmo! Isso e uma das inovacoes do novo forum. Sempre que a pessoa tomar uma advertencia so ela sabera como vai ficar o seu nivel. Assim evita que a pessoa fique constrangida porque tomou o warn. Mas lembrando que quando a barra chega em 100 e banimento. As regras continuam as mesma so mudou a metodologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pedimos uma coisa, por favor, não usem imagens gigantes em suas assinaturas! Vamos ter um pouco mais d senso, isto acaba virando uma poluição visual só, coloquem algo menor e q não tire o formato das páginas... Na verdade este recurso ficou disponível porque tanto o código %7Boption%7D quanto o andam juntos. C o pessoal extrapolar novamente como acontecia no passado este recurso será desativado, aí ninguém poderá colocar link's. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho algumas dúvidas a respeito do monitoramento de tópicos.

Parece que os tópicos que eu monitorava foram perdidos na transição, já que não os consegui encontrar. Refiz o monitoramento deles, mas eles não estão aparecendo como monitorados, nem quando seleciono a opção "Exibir tópicos de...".

Está dito lá na seção que "assinaturas são removidas se não há respostas ao tópico depois de 5 dias". O que significa exatamente isso? Os tópicos deixarão de ser monitorados depois desse tempo? Nesse caso, para que serve a opção de exibir tópicos com mais de 5 dias? Não é mais possível determinar a duração do monitoramento, como era no Ikonboard?

Gostei da possibilidade de monitorar-se um fórum inteiro, em vez de apenas tópicos separadamente.

Saudações!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gegel@27 Nov 2003, 13:11

No messager o item de envio esta em inglês.

Mas esta tudo tranquilo garanto que o invision é mais estavel e contem menso bugs que o antigo ikb!

O item pode ser Traduzido manualmente por cada usuário

Basta entrar em -> Editar Pasta no seu Painel de Controle - além de ser possível trocar o nome das pastas, é possível cirar ainda 3 pastas para armazenar mensagens organizadamente!

B)

Quanto as infinitas possibilidades do Invision sim - ele é muitas vezes melhor que o IkonBoard !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@30 Nov 2003, 09:21

Só pedimos uma coisa, por favor, não usem imagens gigantes em suas assinaturas! Vamos ter um pouco mais d senso, isto acaba virando uma poluição visual só, coloquem algo menor e q não tire o formato das páginas... Na verdade este recurso ficou disponível porque tanto o código %7Boption%7D quanto o andam juntos. C o pessoal extrapolar novamente como acontecia no passado este recurso será desativado, aí ninguém poderá colocar link's. :(

Concordo plenamente com o Phoenyx.

Acho que vocês moderadores, deviam criar uma regra, tipo: A imagem da assinatura não pode ser maior que 200x200 (exemplo) e não pode ser maior também que tantos kb..

Sei lá.. algo do tipo.. Se não vai virar festa.. :[

Ai se nego não cumprir a regra, vocês tiram a imagem dele e deixam uma mensagem, pra ele arrumar e tal..

vi isso em outro forum..

fui :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso fazer outra coisa a não ser dar meus parabéns pelo novo visual do site, está bem ao estilo XP de ser (hehehe).

Bom mas só tenho um contra, pelo que vi nos tópicos acima agora poderão colocar imagens na assinatura, e particularmente, acho que esse é um recurso que poderia ser abolido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GLABRO

SINCERAMETE?

O fórum está REALMENTE Mais rápido, como todos os moderadores estão falando, ainda tem muitos errinhos, e pequenas coisas a se arrumar.

Mas achei i visual muito CHEGUEI, e tem hora que até doi as vistas...

A respeito de colocar imagens na assinatura:

Bobagem? Será que namw tem como limitar o tamanho da assinatura em X-Kb? Seria legal, pois assin o carinha que colocar as imagens vai ter que colocar algo pequeno.

Já vpi em v´´arios fóruns, membros usando este recurso, que só atrapalha e polui. Eu acho legal, mas imaginem 20 post´s numa página, com 20 assinaturas com imagens GIGANTES? Sera chato e iria transformar o fórum numa coisa pra escola de samba :lol::P !...

Bem.. Tem mais coisas, mas acho que vou mandar por Pvt mesmo... Tô com trauma de WARN. :wacko:

FUI!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto

É, sempre entrei no lowyat.net que usa este mesmo fórum... muito bom mesmo!!! Atitude perfeita! Ikonboard (acho q é isso) é muito ruim!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo novo Fórum. Inovações são sempre bem vindas.

Só creio que a opção de colocar figuras nas assinaturas vai gerar um grande problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais