Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
project69

Novidades da AMD

Recommended Posts

Olá a todos...

Só para conhecimentos estou postando uma mensagem que retirei no site da revista pcecia... pcecia

"Recentemente, a AMD divulgou seu plano de produção de CPU's (roadmap) para os próximos anos. O processo construtivo de 130 nanômetros (nm) continuará sendo empregado durante o primeiro semestre do ano que vem. Assim, a desejada migração para os 90 nm, que dá condições de se produzir chips mais baratos e rápidos, acontecerá mesmo depois da Intel, que já terá adotado os 90 nm com o Prescott - o núcleo da próxima revisão dos Pentium 4.

Surgirá uma revisão dos Athlon XP, denominada "Paris", sobre a qual se especula que deverá ter apenas 256 KB de cache L2, ausência de suporte às instruções 64 bits e soquete 754 pinos, cujo objetivo será massificar a adoção desta plataforma"

Um abraço a todos,

Anderson Hoffmann

:ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q loucura. sei lá...a intel pode fazer o q quiser, mas o super PI é nosso! AMD!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que esta nova pinagem realmente vai ser adotada pela amd, em todos artigos que leio eles comentam este fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, parece que o 90nm da AMD tá bem mais adiantado que o da Intel...

Aparentemente (últimas notícias), os primeiros Prescott em 90nm vão disspar 100W :blink: e a Intel já vai colocar um Prescott de 3.2G pra "ajudar na transição" ;) E ainda dizem que "não há problema algum"

Claro que dissipar 100W não é bolinho... Tão planejando uns coolers com as fins com ponta dupla, pra disspar melhor.

É isso aí, ano que vem promete!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×