Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA EM JOGOS!


ksdp9

Posts recomendados

bem meu pc é um pentium 4 1.4, 512 de ram, geforce 2 mx 400(64mb) e hd de 40.(minha placa-mãe é uma ###### eu acho.)sempre quando vou joga um jogo como need for speed underground, do nada as vezes ele sai do jogo!!isso ta me irritandu!!já formatei e reinstalei o winxp professional! já peguei o drive de video atualizado e td mais! e continua saindo!até defrag já fiz na unidade c:!a e meu pc apresenta problema de superaquecimento(as vezes reseta do nada, mas acho q isso num interfere). Por favor me AJUDEM, POR FAVOR, o Q POSSO FAZER??!!(pode ser alguma incompatibilidade com video ou som?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a e meu pc apresenta problema de superaquecimento(as vezes reseta do nada, mas acho q isso num interfere).

HAHAHAHAHA!

precisa dizer mais alguma coisa?

Superaquecimento deixa o pc instável e acaba fazendo seus jogos voltarem pra desktop,portanto, problema solucionado...compre um cooler melhor, abra o gabinete, ou até mesmo instale alguns ventiladores de gabinete..

Estranho superaquecimento num pentium 4(nem q seja estranho, mas pelo menos é difícil ver alguém COMENTAR q seu p4 aquece) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...