Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ksdp9

PROBLEMA EM JOGOS!

Recommended Posts

bem meu pc é um pentium 4 1.4, 512 de ram, geforce 2 mx 400(64mb) e hd de 40.(minha placa-mãe é uma ###### eu acho.)sempre quando vou joga um jogo como need for speed underground, do nada as vezes ele sai do jogo!!isso ta me irritandu!!já formatei e reinstalei o winxp professional! já peguei o drive de video atualizado e td mais! e continua saindo!até defrag já fiz na unidade c:!a e meu pc apresenta problema de superaquecimento(as vezes reseta do nada, mas acho q isso num interfere). Por favor me AJUDEM, POR FAVOR, o Q POSSO FAZER??!!(pode ser alguma incompatibilidade com video ou som?)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
a e meu pc apresenta problema de superaquecimento(as vezes reseta do nada, mas acho q isso num interfere).

HAHAHAHAHA!

precisa dizer mais alguma coisa?

Superaquecimento deixa o pc instável e acaba fazendo seus jogos voltarem pra desktop,portanto, problema solucionado...compre um cooler melhor, abra o gabinete, ou até mesmo instale alguns ventiladores de gabinete..

Estranho superaquecimento num pentium 4(nem q seja estranho, mas pelo menos é difícil ver alguém COMENTAR q seu p4 aquece) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais