Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simuladores de vôo


Visitante

Posts recomendados

bom,

simuladoooor mesmo, é o tal do flight simulator mesmo......... nunca vi outro BOM...... a não ser de guerra e tudo mais.....

eu ainda não vi o 2004, mas joguei muito o FS2002......

tem MUITOS downloads pra ele...... os aviões são muito bem feitos........ eu recomendo esse........

ps: pegue o PRO.......

até.....

(tiraram o smile beer) :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha um ótimo simulador de voo porém um pouco antigo mas continua em alta pois tem muitos "pilotos virtuais" e campeonatos mundiais e Brasileiro é o F22-Raptor, que para mim quando eu jogava foi um dos melhores simuladores de combates que eu já havia experimentado, pois ele é um jogo que não exige muito do equipamento, divertido, e voce pode se comunicar em tempo real num chat aberto ou fechado durante os combates com o seu esquadrao.

Conheça mais em www.esquadbr.org

ou em www.sforce.kit.net

Ambos os sites são de esquadroes virtuais e trazem algumas informações sobre este game.

Divirta-se

Maycon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, um simulador que eu gostei muito (mas é antigão, de quando o meu micro era um P100) foi o EF2000...

Aquilo sim era avião...

Agora, visitando o site da LucasArts vi que está pra sair o Secret Weapons over Normandy, que parece que promete bastante (pelo menos o SWOTL era bem massa, mesmo num 386...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MIna eu recomendo, como simuladores mais simples, o F22 Raptor, o F22 Lightning 3 (L3), Mig 29 ou F16 MRF, todos da Novalogic, o mais jogado atualmente é o L3, o F22 fez muito sucesso on-line mas já não tem muita gente jogando......

Tem também o Flanker 2 e o Falcon 4 (de F16), que são mais complexos...

De 2ª guerra tem o Combat Flight Simulator 1, 2 e 3, o Il-2 Sturmovik e o Il-2 Forgotten Battles.

Quanto a simuladores antigos o EF2000 é bala, ainda tenho um computador com DOS 6.22 de vez em quando jogo ele, tem aquela fase de fazer reabastecimento em vôo, tem que controlar a aproximação com o avião tanque e posicionar a sonda (probe) para que o avião receba o conbustível....

De helicóptero tem o comanche 4 muito legal voar rente aos morros e sair atirando nos blindados inimigos....se tiver um Joystick com rudders aí fica mais realista...

se quiser mais dicas mande uma mensagem tenho um monte de simuladores se quiser dicas adicionais.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@30 Nov 2003, 15:30

Um ótimo, e bem recomendado é o IL Sturmovik Forgotten Battles, o tema é 2ª guerra mas a jogabilidade é perfeita segundo entendidos (pra mim é tudo igual, tudo difícil de pilotar, rsrsrs)

Realmente, se você gosta do tema 2a Guerra, este é um dos melhores simuladores. Além de possuir gráficos muito realistas é jogado por muitas pessoas e existem vários esquadrões virtuais para quem gosta de jogar on-line. Também é muito fácil de encontrar skins de aeronaves para baixar. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar, saiu a algum tempo, uns 3 mesesatrás, o jogo de simulação Strike Fighters project 1, baseado na Guerra do Vietnã, tem aeronaves dos anos 60 tipo o F-4 Phantom, A4 Skyhawk, F100 Super Sabre, F104 Starfighter, Mig17 e Mig 21....

Outro jogo de simulação que saiu recentemente, não deve ter ainda no Brasil, mas não deve demorar muito, é o Lock on Moder Air Combat, pela capa aparecem jatos como FA18 Hornet, Sukhoi Flankers, aparenta ser bom.....

Jogos um pouco mais antigo, de cerca de um ano atrás tem o Eurofighter Typhoon.... aaeronave é muito bonita não sei como é o simulador, não cheguei a instalar para ver...

Um jogo que saiu também faz uns 3 meses é o FA18 Operation Iraqui Freedom, deve ser baseado na Guerra do Iraque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rickg@03 dez 2003, 09:29

Esqueci de mencionar, saiu a algum tempo, uns 3 mesesatrás, o jogo de simulação  Strike Fighters project 1, baseado na Guerra do Vietnã, tem aeronaves dos anos 60 tipo  o F-4 Phantom, A4 Skyhawk, F100 Super Sabre, F104 Starfighter, Mig17 e Mig 21....

      Outro jogo de simulação que saiu recentemente, não deve ter ainda no Brasil, mas não deve demorar muito, é o Lock on Moder Air Combat, pela capa aparecem jatos como FA18 Hornet, Sukhoi Flankers, aparenta ser bom.....

      Jogos um pouco mais antigo, de cerca de um ano atrás tem o Eurofighter Typhoon.... aaeronave é muito bonita não sei como é o simulador, não cheguei a instalar para ver...

     Um jogo que saiu também faz uns 3 meses é o FA18 Operation Iraqui Freedom, deve ser baseado na Guerra do Iraque...

acho q to meio desatualizado então,mas uma coisa é verdade,eu nunca vi esse jogo vendendo por aqui! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou aqui de Porto Alegre, comprei o Strike Fighters Project 1 e também baixei da internet...baixei também o Lock on Modern Air Combat, FA18 Iraqi Freedom Operation e o Red Line Air Racing 2 (corrida aérea)....

Se procurar deverá achar o Strike Fighters, aqui tinha até um tempo atrás...

Eu queria encontrar algum jogo que tivesse um Rafale ou um Saab Grippen acho essas aeronaves fantásticas, além do Eurofighter Typhoon e do Tornado, este último mais antigo.....um Harrier também seria legal de ter em simulador, imagina decolar verticalmente depois passar a vôo horizontal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

De helicopteros, eu recomendo Gunship!

é um ótimo simulador do Apache/Tiger/Havok.

IL2 FB é muito bom.....eu até fiz algumas skins...e tem uns caras que fizeram umas da Senta a Pua...fantásticas.

F22 Raptor foi bom no seu tempo.

Lock ON ....versão moderna do IL2. Complexo, mas se sua máquina aguentar o tranco....tá feito...diversão garantida.

Tinha um anitgo chamado Dog Fight - 80 years of aerial warfare. é pra DOS, mas muito legal. Englobava vários conflitos:

WW1 - Camel vs Focker

WW2 - Spitfire vs Me 109

Coréia - F86 vs Mig 15

Vietman - F4 vs Mig 21.......meu favorito

Líbia - F16 vs Mig 23

Falklands - Mirage vs Harrier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...