Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

  • Membro VIP
Cara, o chiller nem tá pronto.

Foi só ligar o AC no máximo, esse processador é incrivelmente frio, coisa de outro mundo.

O chiller vai ser totalmente desnecessário. Já tô é em dúvida se vou usar ou não.

Seu WC + o AC já são mais do que suficientes... é um espanto na verdade! :o

Acho que o chiller, dice, essas coisas, é muita sujeira... mas já que você tá comprando peças reservas e etc talvez o ideal é você deixar o Bruttus e montar logo um torture rack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

As vgas não subiam o over como eu esperava, testei uma a uma e descobri que uma delas tem um alto VID de 1.065v. Daí decidi blocar só ela pra ver como se comportava. No air, máximo de 910mhz, na água, máximo de 950mhz. Bom, mas menos que o esperado.

dsc09224u.jpg

Só ela:

dsc09226.jpg

Todas juntas, estilo "híbrido":

dsc09228i.jpg

O resto, só em 2011. Boas festas!!!

=========================================================

EDIT:

No sábado dia 08-01, após retornar de viagem, terminei de montar tudo.

Achei bom porque não precisei tirar o block pra colocar o backplate da vga que já tinha blocado no fim do ano passado:

dsc1023z.jpg

As outras ficaram assim:

dsc1022b.jpg

dsc1024w.jpg

Resultado final:

dsc1026q.jpg

dsc1027f.jpg

dsc1029m.jpg

dsc1030x.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não fez os testes com as GTX 580 em 950mhz? "Só" em 910mhz?

Cara, seu pc é incrivelmente top, parabéns. Outra coisa que me adimira é a sua atenção na organização dos cabos, botando sleeve onde não vem originalmente, enfim, todos esses detalhes na arrumação. Ficou perfeita.

Lembro que você tinha um X-530 (ou X-540) da logitech e trocou pelo z-5500. Você realmente sentiu muita diferença na qualidade e na potência de som? Estou pensando em pegar um, mas queria saber se vale à pena pagar os 1200 reais no mercado livre, sendo que custa $350 nos EUA.

Gostaria também de uma sugestão sua, uso um Noctua NH-D14 e ele tem incompatibilidade com memórias de dissipadores altos. Teria algum kit de 6GB de memória DDR3 com dissipadores baixos pra recomendar? Queria de pelo menos 1600mhz CL8, mas se pudesse pegar um de 2000mhz seria interessante. Tem o xms 3 da corsair, 2000mhz latências 9-9-9-24, mas desconfio que ele não consiga entregar a velocidade prometida de forma estável a 1.65V.

Desculpa fazer essas perguntas sem relação com o tópico, mas como você já tem muita experiência achei legal perguntar aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Parei de atualizar aqui, mas posso te garantir que tá vivinho em outro forum.

Só pra ter uma ideia no 980x que consegui agora:

37806thumb.jpg

O chiller já chegou faz tempo, liguei inicialmente só nas vgas. Vendi uma GTX 580 que era ruim de over e tô esperando chegar outra.

dsc1684vc.jpg

dsc1723thumb.jpg

Troquei o radiador do teto que era de 360mm por um de 480, esse deu trabalho:

dsc1869.jpg

dsc2047thumb.jpg

dsc2061thumb.jpg

Hoje tá assim o canto:

dsc2107.jpg

dsc2108c.jpg

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o sistema continua bruto como sempre! Belo over no seu 980x hein?

Manda o link do outro fórum por mp, pra eu acompanhar lá também!

E sobre o chiller, ele serviu para dar uma melhorada no WC, correto?

Abraço.

Mandei a mp.

Sim, o chiller melhora e muito, porém testei ele baixo (até uns 17°C) e somente nas vgas, pois menos que isso condensa umidade de imediato.

Eu comprei outra placa-mãe, a Rampage III Black Edition, tá na receita federal desde 13-04, quando chegar vou isolar ela devidamente e instalar o chiller na cpu, deixando as vgas por conta do rad quádruplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:Como vai Wagner, vejo só o trabalho que deu cortar 800D. Quando inverter o Chiller para i7 980X e rard 480 para 3-GTX580 vai ficar animal de ver os resultados que virão. Você tem ideia de quanto esta pesando o 800D agora depois de tantas modificações consecutivas,eu agradeço pela resposta Wagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

As atualizações do seu PC pararam? Eu sempre achei esse tópico bacana... Pela sua assinatura notei que você acrescentou mais uma GeForce GTX 580 no seu PC (antes eram três e agora são quatro), fora a mudança de placa-mãe, que você mesmo anunciou.

Já que você ainda está atualizando o tópico em outro fórum, passe para nós o link para continuarmos acompanhando. Como vi no seu perfil que você ainda acessa o Fórum do Clube do Hardware, te peço isso mesmo sabendo que este tópico está parado a alguns meses.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atualizações do seu PC pararam? Eu sempre achei esse tópico bacana... Pela sua assinatura notei que você acrescentou mais uma GeForce GTX 580 no seu PC (antes eram três e agora são quatro), fora a mudança de placa-mãe, que você mesmo anunciou.

Já que você ainda está atualizando o tópico em outro fórum, passe para nós o link para continuarmos acompanhando. Como vi no seu perfil que você ainda acessa o Fórum do Clube do Hardware, te peço isso mesmo sabendo que este tópico está parado a alguns meses.

Obrigado.

Não pararam não, muito pelo contrário, tô com um combo X79 já.

Eu dei continuidade em outro fórum, alimentar mais de um e bem cansativo.

Não sei se pode, mas segue o link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/292953-gabinete-corsair-obsidian-800d-56k-3g.html

E tô com um projeto novo, esperando um case novo, detalhes aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/378210-gabinete-mountain-mods-extended-ascension-cyo.html

O PC hoje tá assim:

dsc4716wt.jpg

dsc4717s.jpg

dsc4718s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pararam não, muito pelo contrário, tô com um combo X79 já.

Eu dei continuidade em outro fórum, alimentar mais de um e bem cansativo.

Não sei se pode, mas segue o link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/292953-gabinete-corsair-obsidian-800d-56k-3g.html

E tô com um projeto novo, esperando um case novo, detalhes aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/378210-gabinete-mountain-mods-extended-ascension-cyo.html

O PC hoje tá assim:

dsc4716wt.jpg

dsc4717s.jpg

dsc4718s.jpg

Nossa! Muito violento. Meu PC fica até modesto perto desse aí. Huahuahuhaua! Vou ver se acompanho seu tópico no outro fórum. Pelo visto você já está com a plataforma LGA2011, né?

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...