Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

CONFIGURAR IG

Recommended Posts

Caros amigos,por favor ajudem-me,preciso instalar uma nova conexão de internet

e quero utilizar o IG.Antes eu utilizava o UOL.

Como devo fazer para instalar o ig,se for possível detalhado pois a coisa está um pouco complicada.

Atenciosamente,

Luciano :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre discadores é q eles só servem pra atrapalhar a conexão. Usava o discador da ig e a conexão só ficava lenta, desinstalei e só foi alegria. Faça uma conexão manual, entre em Painel de controle, conexões de rede, adicionar nova conexão e siga os passos é bem fácil (é só saber o nº do telefone do Ig na sua cidade). Perderá um pouco a mordomia, pois c/ discador ele abre o navegador e autentica automaticamente sua senha, é a única diferença para se navegar mais rápido.

Boa navegação, até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MaD_DoG

entre no site e anote o numero do provedor mais proximo de você

vá em ACESSO A REDE DIAL-UP

crie uma nova conta .. coloque o numero e user: ig senha: ig

conecte normalmente, você vai cair direto no site de cadastro, não da pra sair enquanto não cadastrar, ... cadastrou... pronto.. basta autenticar no proprio navegador e rulez.... ta online

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais