Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rmgoldner

Drivers Sony Vaio VGN-N220E

Posts recomendados

Amigos estou precisando dos driver do notebook sony vaio vgn-n220e para o windows xp, no suporte da sony os drivers que tem a disposição para download nao estou funcionando!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos ja achei todos os drivers agora so ficou faltando o do leitor de cartoes, alguem sabe onde posso achar?

Compartilhar este post

Link para o post
amigos ja achei todos os drivers agora so ficou faltando o do leitor de cartoes, alguém sabe onde posso achar?

Viste meu site, está na minha assinstura,

em area de downloads, tem uma pasta com o nome sony vaio

abra-a localize a pasta de seu modelo

baixe o arquivo cardreader.exe, são 829 kb

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com os drivers que os amigos indicarao ainda sem resultado

Compartilhar este post

Link para o post

amigos consegui todos os drivers para este notebook para o sistema operacional windows xp, o unico problema agora e que o o wireless dele esta caindo, nao regularmente, tem hora que cai 3x seguidas, tem hora que nao cai, mais mesmo assim o problema existe. o que poderia ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

onde você achou? tem como disponibilizar? estou com dificuldades para achar alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos boa noite!

Estou com um notebook Sony Vaio VGN-N220E e não estou conseguindo instalar os drivers dele. Já baixei os que estão no site da Sony, mas eles não instalam. Vocês teriam estes drivers ai para o Windows XP 32 Bits?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Olá amigos boa noite!

Estou com um notebook Sony Vaio VGN-N220E e não estou conseguindo instalar os drivers dele. Já baixei os que estão no site da Sony, mas eles não instalam. Vocês teriam estes drivers ai para o Windows XP 32 Bits?

De que forma estas tentando instalar? Que erros apresenta?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vou dar a dica sobre o que resolveu pra mim...

eu desisti do xp... instalei a versao home basic do windows 7 e ficou otimo... os drives q fui catando pro xp sempre davam um conflitinho ou nao funcionavam perfeitamente... e eu sou meio chato quanto a formatacao... ai eu rodei o everest nele e procurei se tinha driver mais atualizado, sai catando pela net mesmo...

então minha dica é:

1 - se conformar e desistir do xp (rsrs)

2 - rodar o everest e anotar os modelos dos componentes do note e sair catando drivers para windows 7. quando nao achar especifico, pode baixar a versao do vista que funciona ok (caso nao queiram instalar o do vista e o win7 ja tenha um driver basico para o componente, deixem do jeito que esta, desde que o funcionamento esteja ok tambem né?!)

3 - instalar uma versao mais light do windows 7 como o home basic ou premium

4 - seja feliz kkkk

abracao e boa sorte pra vocês

* o meu fico muito bom do jeito que falei!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!